Aidan - Dias atuais
O que eu posso dizer de uma prisão, não era nem um terço do que eu imaginava, aliás, prisão de mulheres como a série que eu assistia Orange is the new black, concluí que prisão é extremamente diferente dos filmes ou seriados, aqui a pessoa pode ser agredida pelo guarda-policial se não fizer o que mandar e até pelos outros presos, eles dão vários socos e chutes em lugares onde eu nem sabia que doía mesmo quando obedecemos, geralmente eles descontam suas raivas ou estresses de casa na gente, já se passou 2 semanas e eu já até me acostumei de praticamente tudo. A comida era entregue na própria cela onde eu morava com um outro cara mal humorado, e as outras coisas de higiene também, como por exemplo usar o vaso sanitário e escovar os dentes, a cada 6 pessoas tinham que ir tomar banho na hora que o guarda-policial mandasse em somente 4 chuveiros. Isso tudo parecia ruim mas a melhor parte era de ler, me entreter contra os males lá de fora da prisão, pois havia uma pequena biblioteca que todos os dias de manhã nos levam para pegar um livro e voltar a cela pra ler. Livro de autoajuda, romance, aventura, terror, eu entrava em todos os personagens e me colocava no lugar deles, alguns com finais felizes e outros acabam como eu estou. Sabe de uma coisa, ainda pretendo ser alguém quando sair da prisão, é só esperar os anos passarem.
Antes de ler meu novo livro que escolhi de manhã eu pensei em como minha tia ficaria sem mim, na verdade todos os dias eu penso nela, na Ariele e toda minha família, como eles devem estar com minha ausência. Em meio ao pensamento um guarda apareceu em frente a minha cela.
- Aidan, levante-se - assusto com seu grito - Você tem visita
- Quem veio me visitar? - perguntei surpreso pensando na única pessoa que viria, minha tia, mas ela não podia me ver nesse estado
- Na hora você vai saber, vamos - respondeu com a voz grossa e alta de costume
Antes de entrar na sala de visitas fui algemado e me disseram que eu tinha 10 minutos. Logo entrei na sala e de longe reconheci ele, não acredito, meu pai Rick. Ele logo me avistou e veio até mim me abraçar, eu não reagia em nenhuma das emoções, só o encarava, me encontro em seu abraço como se fosse a muitos anos atrás, na última vez em que o vi. Eu me sentei e vi seu nervosismo, tanto ele como eu tinha perguntas e respostas a esclarecer.
- Foi o Nolan né, aquele desgraçado - ele replicou
- o que? - perguntei não entendendo
- Ele quem te colocou nessa prisão
- É assim? Depois de tantos anos desaparecido, me deixou sozinho e quando aparece quase no meu velório me fala como vim parar aqui? - soltei todas as palavras de uma vez até caírem em lágrimas do passado
- Calma filho, tudo tem uma explicação, começando quando eu e sua mãe fomos preso a 8 anos atrás, Nolan armou pra gente...
- Espera aí, onde minha mãe está agora? - o interrompo chorando vendo seu rosto mais envelhecido da última vez em que o vi
- Ela está bem, estamos em um lugar seguro - o guarda chegou próximo e disse que tínhamos mais 3 minutos - Aidan saiba que eu te amo, e vou fazer o que for preciso pra te proteger
- Não faça mais nada, já chegou a um nível de morte entre vocês, continua sua história, eu quero saber, seja rápido
- ficamos presos por muitos anos, perdi a conta depois de 5 anos e meio - o guarda mau humorado veio até nós e falou que terminou o horário de visita - Aidan, saiba que nós te amamos e você estará seguro aqui na prisão - eu só fiquei o olhando enquanto ele saía
Só penso em mil coisas ao mesmo tempo, um turbilhão de informações passando pela minha cabeça, tentando assimilar e ligar os fatos. Voltei para minha cela e de tanto pensar acabei dormindo...
Era de manhã e hora de ir para a biblioteca escolher um livro, era a melhor coisa no momento ao invés de pensar sobre ontem. Sendo levado por um guarda, chego na biblioteca e vou procurando um livro de algo que me entretém totalmente. Acho um livro com uma capa nada mal, o título já era algo chamativo, "Como buscar perdão" , não era exatamente o que eu queria mas era o bastante. Volto para minha cela e começo a ler.
Fico dias lendo até acabar no 4° dia com 433 páginas. Incrível esse livro, me fez ver as coisas diferente, pensar diferente, eu precisava disso, acabo pensando tanto. Nolan pra mim está perdoado, não quero mais intriga entre eles, porque sei que não vai acabar bem, com certeza Nolan teve um motivo pra fazer isso com meus pais, pra falar a verdade todos tem um motivo de vingança, não é nada em vão, mas tudo se precisa perdoar, é isso o que aprendi, mesmo que seja a pior coisa, não se resolve o problema se vingando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais [COMPLETO]
Mystery / ThrillerQuando eu tinha apenas 11 anos de idade, presenciei a pior tragédia de minha vida, meus pais foram assassinados brutalmente por psicopatas. Depois disso, eu tive de lidar sozinho com toda a minha perda. Para onde eu iria? O que eu tinha de fazer naq...