Naquela Noite

113 47 3
                                    

*** 6 Anos antes ***

Nolan

- Você entendeu o que eu disse? - eu falei olhando para Pablo

- Claro, Não sou idiota - Pablo fez uma expressão de raiva - ainda acho que você devia fazer isso tudo sozinho!

- você me prometeu que estaríamos juntos nessa, Não vai arregar agora - dei uma olhada de saída

- Estou com uma Impressão de que a gente vai se arrepender, só pelo o que Rick fez com você? Já não basta esquecer?

- Está pedindo pra mim esquecer? Você não tem ideia de um terço do que eu passei, ele fez coisas terríveis com minha mãe, ele a estuprou, matou o meu único e verdadeiro amor que tive, como perdoar isso? - olhei indignado para Pablo que estava surpreso com minha alteração na voz

- Ok, mas você vai ter que aguentar as consequências também! - ambos ficaram bravos

- Terei feito a minha vingança

Estávamos dentro do meu carro esperando apagarem as luzes da casa de Rick ou melhor dizendo, pai de Aidan. Eu vestia uma roupa preta e Pablo também. Quando todos estavam dormindo, entramos pela porta dos fundos com um típico grampo que era como se fosse uma chave, a cozinha estava silenciosa, eu não fiquei com medo do que eu estava fazendo, mas não tive escolha, Rick tinha que morrer. Olhei para o meu relógio de pulso: 23:07. Pablo estava logo atrás de mim, eu via o medo em seu olhar, já sabia que eu faria isso sozinho. Abri a porta de um quarto, era esse, estava Rick e sua esposa deitados dormindo, queria poupar a vida dela mas ela seria uma testemunha que contaria tudo que viu, talvez eu a deixaria com vida.

- Você já pensou o que vai fazer com o garoto? - Pablo cochichou em meu ouvido uma coisa que eu não lembrava.

- O garoto não vai ver nada, ele não vai ser ameaça!

Tinha que fazer isso logo como uma morte silenciosa, sem que ninguém percebesse. Pablo pegou uma faca e me entregou, como eu disse, faria todo o trabalho. Eu estava do lado da cama com a faca levantada, dei a primeira facada, acertou em seu abdômen, a esposa de Rick se mexeu e olhou para nós gritando, Rick reagia com dor, "droga", supliquei baixinho e continuei a atacar seu estômago. Pablo tampou sua boca e a puxou para o canto, quando eu fui levantar a faca para dar outra atacada, a porta do quarto abriu, era o pequeno garoto Aidan, olhei para ele e ele correu. Peguei um vaso que estava na estante e ataquei nela que não parava de gritar mesmo que o Pablo tampasse a boca dela com sua mão, ela era forte, o vaso a acertou a fazendo desmaiar.

- Nolan, já basta cara, vamos embora - Pablo diz chorando

- Que desgraça! - eu pensava somente na minha vingança que comandava minhas coordenações motoras, estava com o sangue na mão, aquilo bastava pois eu via o Rick morto, ele não se mexia e sua mulher desmaiada. Deixamos os corpos no quarto, e fomos para a sala procurar aquele garoto enxerido pra ele aprender a não bisbilhotar, eu tinha que deixar algo que o assustasse!

- Nolan vamos logo, a esposa de Rick pode acordar a qualquer momento cara! - me interrompeu no que eu estava fazendo

- ok! - Dessa vez deixo-o viver, o garoto não teria culpa do meu passado

- Vamos!

Fomos para fora daquela casa...

Esposa de Rick

Acordo com uma respiração profunda lembrando do que os dois caras fizeram com meu marido, ainda é de noite, minhas lágrimas caem automaticamente, todo aquele sangue, socorro, preciso leva-lo para o hospital. Pego seu corpo e minhas coisas, minha fraqueza atrapalha os meus passos lentos, preciso leva-lo, o coloco no carro, entro também e dou contrapartida. Ao chegar no hospital peço ajuda, eles o pegam e o levam para a UTI. Meu sono me entrega mesmo em meio a vida ou morte de Rick, eu durmo no carro.

Já é quase horário de almoço e eu acordo no carro fadigada com uma ferida em meu rosto, estou lembrando do meu filho, como pude deixa-lo lá, eu pensei somente na vida de Rick. Fui rapidamente para casa com medo, quando eu saí do carro alguém me agarrou por trás, tampou minha boca e eu fui acertada por um objeto de metal...

Segredos Mortais [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora