Olá, espero que gostem!
Bju da Lucy *^▁^*Obs: Julie na capa!
Sai do banho meio desanimada. Em cima da minha estante tinha um bilhete e um dinheiro e logo numa cadeira tinha o uniforme da nova escola,uma saia chadres que batia quase um palmo acima do joelho e uma blusa social de mangas curtas,o sapato Preto e meias brancas,parecia até coisa de filme. Mas eu estava em nova York onde as escolas são mesmo assim. Desço as escadas daquela casa extremamente estranha pra mim. Apesar de estar muito acostumada em ver caixas que ainda não foram abertas e aparelhos domésticos que ainda não foram ligados. Ligo a televisão e sento no sofá tirando o plástico de cima dele.
Passa-se um tempo e vou e vestir o uniforme, caiu como uma luva e ficou muito bonitinho.
Meu nome é Julie yorram tenho 15 anos e sou branca,magra,cabelos pretos que batem na cintura e é muito liso escorrido,sou tímida e não gosto de ter amigos pelo simples fato de não poder pois não quero despedidas dramáticas após a próxima mudança.
Pego o dinheiro que minha mãe deixou e saio um pouco antes do horário pra almoçar primeiro pois nem o fogão ainda não foi instalado.Peço pro taxista parar em uma lanchonete perto da escola nova e ele me indica uma.
- o que deseja moça?-diz a atendente muito simpática,loira dos olhos verdes e pelo jeito é Vista por muitos olhos de clientes do restaurante todo.
-eu quero um pastel e um refrigerante por gentileza.-respondo e entrego o dinheiro saindo com o lanche em direção a uma mesa.
...já no portão da escola vejo muitos adolescentes da minha idade e grupinhos de meninas rindo e conversando. A escola era enorme com muitas árvores onde algumas pessoas ficavam sentada conversando até o sinal bater.
"Você vai ir bem,você já está acostumada "-pensava enquanto entrava na nova escola. Olhos me acompanham e cochichos me fazem ficar nervosa. Já fazia dois meses que as aulas ali aviam começado,e eu estava entrando um pouco atrasada. Me direciono até uma porta grande que já está aberta.
-conlicença,pode me levar até a secretaria. Sou aluna nova.-falo com um homem ,cabelos pretos,cara fechada,uma camisa listrada e uma calça jeans.
-claro!-Ele abre um sorrizo brilhoso no rosto.-sou o coordenador daqui e supervisiono as crianças.-ele explica eu acento com a cabeça.
-esta menina diz ser aluna nova diretora Sheron.-ele fala e sai da sala a traz de umas meninas que passaram correndo.
-sente-se.-ela fala sem olhar pra mim e sim pro computador a sua frente. Ela estende a mão querendo algo,não entendo por um momento mas logo raciocino e lhe entrego minha matrícula.
Ela olha pro papel e anota algo no computador.-muito bem Julie yorram. Esta certo?-
-sim-falo me referindo ao meu nome.
-seja bem vinda!- ela levanta da cadeira e vem apertar a minha mão. Ela era uma senhora -ela pelos seus 40 anos,terninho e calça social,cabelos curtos e vermelhos,muito bem cuidada e de porte rico.
Ela ataca a primeira garota no corredor e traz pra dentro da sala.-essa aqui é a Beatriz-ela apresenta a garota que aperta a minha mão com um sorriso no rosto.
-e está é Julie. Ela é aluna nova e quero que mostre a escola pra ela.
-claro diretora será um prazer.
Saio com a garota mesmo não querendo.
-bom ali é a diretoria, ao lado tem Dois banheiros ja que os proximos so tem lá no pátio. Aqui é o laboratório de ciências.-nos passamos por uma porta debaicho de uma escada onde era o laboratório e depois ela foi me mostrando. ela pediu a minha ficha e explicou que o número ao lado era o número do meu armário e o código eu mesma criava. Mas era melhor eu anotar se não depois ficaria difícil de abri-lo. Ela me mostra à escola.
-que série você está?-ela pergunta
-Primero do medio-falo
-acho que seremos colegas!-Ela fala sorrindo-o sinal ja vai bater então até mais...
E ah seu horário deve estar dentro do seu armário onde já tem os livros que vai precisar.-ok. Obrigada-falo e ela se afasta.
Abro meu armário. Pego o livro de filosofia que será a primeira aula e me direciono conforme me lembrava da explicação. O sinal bate e uns dois minutos depois acho a sala e bato.
Um professor bonito abre a porta sério mas logo sorri. Ele era alto e Moreno usava uma calça cinza e uma blusa curta social.-entre! Você é a aluna nova?
-sim-respondo baixo
- prazer eu sou authur. ei pessoal essa é....?-ele me olha como quem diz "qual seu nome?"
-Julie yorram-falo Baicho
-é.... Julie yorram.-todos dizem oi e eu me sento no fundo da sala. Todos me olham e percebo a Beatriz com um grupo de gurias também no fundo da sala. Ela sorri e acena. Eu faço um jesto simples com a cabeça e me sento. A aula começa novamente e o tempo daquela aula passa rápido. Saio da sala e vou pro meu armário onde o caminho so vejo olhos em mim. Isso me encomoda por que de todas as escolas,essa é a mais chique e a que mais observa.
A próxima aula seria de educação física então fui pro vestiário, um pouco atrasada por não o achar. Já com o meu uniforme que já estava dentro do armário. Olhos me seguem até eu entrar em uma peça onde posso me trocar. Uma calça de moletom fina e uma blusa de manga curta.-bom dia turma!-um professor loiro e malhado fala com a cara fechada.
Nos respondemos em coral.-luan !- ele chamou um garoto que veio do fundo de uma das tres filas que se dividiam a nossa turma. Ele era magro, fortinho,cabelos castanhos e olhos da mesma cor.caminhava com as maos no bolso em direção à ele. Meninas da nossa turma e da outra cochichavam e davam risinhos conforme ele passava.
- sim professor?
-Kevin !-ele chama outro e dessa vez vez os gritos e cochichos aumentam parecendo que acabava de chegar ali uma celebridade.
- ei!meninas!- o professor chama a atenção e todas param.
O menino era magro e forte igual ao outro, porém, esse era loiro cabelos encaracolados e olhos bem azuis. Ele bate na mao do outro garoto com nome de luan... pareciam ser amigos.-quero que peguem os matérias necessários para aula de hoje?-ele entrega uma chave e os dois saem.
....o professor dividiu as turmas quatro times para dois jogos diferententes: basquete e rendibol.
-e..eu sou aluna nova...-falei de cabeça baixa.
-eu sei... vá pro seu time!-ele falou frio.
-mas...eu...
-não tem mais nada... vá jogar antes que eu perca a paciência!! - ele grita fazendo com que todos os olhares viessem em mim.
....já no jogo tento pegar a bola. Um garoto de boné preto e lindos olhos verdes bate em mim e me derruba.
Fico no chão esperando alguma reação, mas ele nao pede nem desculpa e continua jogando.
Um tempo depois o jogo acaba com um grito forte do professor que ainda não sabia o nome.-PRO CHUVEIRO!!
largam a bola e saem conversando e rindo. Algumas garotas saem de braços dados conversando. Eu saio atrás e sozinha.
Chego no vestiário e olhos de garotas me cercam algumas já aviam se pelado e deichavam seus peitos e algumas até outras partes amostra.
Tomei um banho e coloquei de volta o meu uniforme.
Sai do banheiro já não avia garota nenhuma lá. Subi as escadas correndo com medo de estar atrasada. Chego ofegante no refeitório onde tava quase toda a escola ali. Me olharam procurando saber o motivo de eu estar assim. Fico com muita vergonha e vou pra fila ouvindo algumas risadinhas meio altas que de jeto nenhum queriam ser discretas.
O resto da aula foi tranquilo, todos da sala comentavam sobre mim e isso me deichou um pouco triste.
Sai da escola e meus pais ainda não estavam em casa tirei o uniforme que já não aguentava mais e resolvi dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...