Acordei e desci pro café, já estavam todos ali na mesa.
- bom dia!- falo
- oi- falam todos juntos
- cade o jony?
- ele ta no quarto tirando um cochilo- kevin diz.
Sento na mesa,sirvo um café e já levanto indo pra uma rede na rua.
- vai aonde?- Léia pergunta
-na varanda...
Sento na rede respirando aquele ae ja tava com saudade de casa.
- nos vamos daqui a pouco - kevin aparece
- e o resto?
- o luan,vai levar a Léia, o Michel vai levar a Bia e o Léo vai levar
- a yasmin, vocês querem formar casal é isso? Kevin…
- calma Julie, nao é nada não, é que eu achei que é um lugar lindo demais pra gente ir sozinho e você achar que eu quero alguma coisa.
Ele sai dali voltando pra dentro, me senti meio estranha e por um momento triste,acho que eu realmente queria que ele me levasse sozinho pra lá.
- juju- Michel aparece.
- oi - falo tomando um gole do meu café.
- você vai ir né, a Helen w a sofhia também vão, só espero que a gelen me deiche em paz.
- aonde nos vamos?
- eu e os meninos estamos tentando fazer uma surpresa pra vocês!- ele sorri.
- o kevin ta brabo?
- nao, só que a ame dele ligou ontem e…
- aconteceu alguma coisa?
- ele deve ser pra nenhum de nos contar isso pra ninguém,mas você é minha amiga talvez você guarde segredo.
- aham,claro.
- a mae dele ligou e disse que era pra ele parar de andar com agente,e principalmente com você,ele falou que ela andou conversando com a Caren,a mae da sofhia, e ela falou que você briga muito na escola,a sofhia antes deve ter contado pra ela.
- que coisa! O kevin deve ta mal,ele nao que fica contra a mae dele.
- só nao fala nada.-
- ta pode confia.
- vai se arruma uma dica: o lugar tem água.
- aff,vocês amam água - dou risada.
Entro e vou pro quarto,sera que pra nao piorar as coisas eu devia realmente me afastar dele,entao é por isso que ele nao vai mais sozinho comigo.
- oi, vamos se arrumar que vamos sair- falo indo pra minha cama
- oba, vamo pra onde sera? Eles tao fazendo a maior mistério.
- eu nao seu,mas tem água - Bia grita agitada.
Coloco um vestido e o biquíni azul água por baicho.
Desço as escadas junto com as três, que estão de biquíni também, encontro na sala todos eles esperando nós e as outras duas, sofhia e ehelen que estão descendo logo atrás da gente.
- vamos?- Léo fala pra Yasmim que gruda em seu braço.
- bora lá - ela responde.
Saímos da casa avisando jony,começamos a caminhas por uma estradinha e logo entramos no mato subindo uma ladeira, passamos por um campo e entramos no mato de novo,quase ninguém falava nada e kevin ia na frente nos guiando,eu e sofhia fomos atrás conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...