trabalho cansativo

42 6 0
                                    

Cheguei na escola bufando e a Beatriz não parava de pergunta o que tinha acontecido, mostrei então o bilhete e ela fico puta da cara, mas riu junto com yasmin e Léia que também leram o bilhete. Segui em uma só direção e cheguei no jardim onde os treze estavam reunidos.

- oi Julie - Michel fala simpático,não queria cortar ele mas eu estava morrendo de raiva e pilei mo leo que nem bicho. Nos caimos no chão e ele consegui me imobilizar subindo em cima de mim.

- ei calma, antesvde você me matar, eu posso saber ao menos o motivo?

- ta aqui ò- Beatriz entrega e Léo lê

Ele ri totalmente sem graça e os amigos pegam o bilhete dele e começam a rir também.

- então ela te borp pra fora - Kevin falou.

- me larga dei uma joelhada no meio da pernas dele que caiu pro lado, acho que machuquei ele mesmo.

- por que fez isso?- ele levantou indignado com as duas maos lá.

- cala a boca!- falei- você não tem direito de reclama.

- Julie calma- Michel chegou perto de mim

- vai a merda- sai bufando e as meninas vieram juntas, deu pra ouvi só okevin dizendo

- eu já sofri muitos surtos dela também . - os riram e depois já não pude ouvir mais nada.

Entrei no banheiro e lavei o rosto, recebo uma mensagem.

" desculpa ta Julie, mas você não precisa esmagar meu instrumento de reprodução - falo com você hoje na sua casa OK! Por favor não me mata"

Mostrei a mensagem pras meninas e garanto que foi o Kevin que passou meu numero pra ele porque a minha querida amiga passou pro Kevin aquele dia.

- ai Julie você briga de mais - leia disse do meu lado,estávamos subindo as escadas porque tinha tocado o sinal .

- eu não brigo não, eles que provocam.

- espero que você não avance no Michel amanhã

- amanhã?

- sim amiga, a festa da sofhia é sábado, hoje é terça então nos temos essa semana pra fazer.

- tu tem razão, amanha então na minha casa?

- não sei pode ser em qualquer uma.

- isso agente fala com o Michel na sala.

Entramos na sala, e eles já estavam lá, sofhia sorriu e eu sorri de volta sem graça, que garota bipolar.

A mesma professora que deu o trabalho entrou na sala

- ola pessoal, o trabalho de vocês é sobre viagens, como se fosse uma turnê

- moleza! - falei baicho.

- junte os grupos e tenham pelo menos ideias pra fazer em em casa, vamos lá quê só temos esse período.

Foi a bagunça pra saírem dos lugares e depois de um tempo a turma tava organizada , Michel sentou na minha frente e ficou me observando igual o leo ontem, isso me deichava encabulada.

- Michel!- chamei sua atenção

- ah, então é verdade do leonardo

- oque?

- você não gosta de ser observada...

- não. Agora foco no trabalho por favor.

- ta, viagens, viagens- Beatriz falava como se procurasse algo em sua mente.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora