casais??

31 4 0
                                    

Acordo às seis,minhas malas já estavam prontas e minha mãe já estava  acordada me ajudando,ela iria  levar eu e as gurias pra casa dele de carro,minha mãe usava o carro dela pra trabalho,mas iria dar uma ajuda dessa vez.
Ficava imaginando como seria a cara da mãe dele ao ver aquela cambada de adolescentes na casa dela. Esperei as gurias chegarem as sete,assim que elas chegaram,nos comemos e elas ficaram falando sobre os garotos,e que nessa  viagem ficaria certinho os casais.
( mas que coisa,já não baste minha mãe,agora elas? Sem falar que ontem quando meu pai chegou do serviço ela falou pra ele do suposto namoro que eu podia ta tendo. )
Mas meus pais não são aqueles que dizem" não, a minha garotinha namorar nessa idade não pode!" Eles falam" nossa! nossa mocinha já ta namorando, se cuida ta filhinha,queremos conhecer nosso genro,nossa que orgulho," WTF?

Que familia do babado.

Entramos no carro e mandei um whats pro Kevin.

Whatsap:

Eu: estamos saindo de casa.

Kevin: tenho umabpessima noticia...

Eu:  oque? Não vamos mais

Kevin: até que não ir seria uma otima ideia, a ruim é que a sofhia vai e a Helen também, só vai as duas.

Eu: Kevin que besteira, não é uma noticia péssima.

Kevin: QUE??

Eu:  são DUAS noticias ruins.

Kevin: ata,pensei,que você tinha enlouquecido, não se preocupe,somos dois de cara virada com ela. Te vejo aqui,bju.

Eu: até logo,bju.

Whatsap off.

Paramos pra abastecer e em seguida fomos pra lá.

- amigas!- bia diz  saindo carro.

- oque foi?

- eu vou ficar com o Michel essa semana.

- e dai?- falo rindo

- que a min vai focar com o Léo.

- e daí?

- que a Léia vai ficar com o Lulu!

- Lulu? Ta e daí, o que tem isso.

- que você vai ficar com o Kevin!

- não começa!  E aliás, eu não contei,mas pra você apareceu um presentinho.

- que presentinho?- ela fala animada.

- não se anima muito não,olha lá - aponto- o ne desse presente é Helen!

- aff! Ninguém merece...

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora