Jantar?

53 6 0
                                    

Obs: Beatriz na capa!

-eu sabia.

-ué, você conhece ele?

-claro. E eu odeio ele...-falei

- ele é legal sabe. É gente boa.

- mas, você ta fora da cidade já a dois meses... já começou as aulas você não esta meio atrasado?

-tive que ir pra woshiton, problemas de família... minha mãe falou com o diretor, manhã é segunda. Vamos juntos?-ele levantou e gói em direção a janela olhar a vista da rua.

- é....

-manhã eu passo aqui então... aquele ali é o meu quarto.- ele apontou pra uma janela que ficava de frente pra minha segunda janela do quarto.- quando precisa chama.
-ele saiu fo quarto e eu fui atrás.

-iai filha se conheceram?- minha mae perguntou assim que chegamos na cozinha.

- sim, lea é uma ótima menina!- ele falou me deichando corada.

... já de noite fui olhar o texto da serie no computador.

-amanha tem aula. Melhor dormir...- meu pai entrou no quarto, nem tinha visto ele chegar.

- OK.- levantei e dei um beijo nele.

Tomei um banho e dormi.

...- então você e o Leonardo, são vlizinhos?- leia falou já na entrada da escola

- vocês conhecem ele?

- claro! Ele é tipo o luan sabe? Ta sempre com o Kevin, dos treze, elsctres são tipo irmãos - yasmin explicou.

- aff. Pelo jeito vai ser mais um pra me encomodar.

... o sinal tocou e entramos na sala . Percebi os treze no fundo da sala. Parecia que eu nunca tinha visto els ali, Kevin , luan e leo estavam juntos como previsto.

Já na segunda aula, o professor Arthur de filosofia estava dando aula e as meninas babavam por ele. Meu celular vibrou alertando uma mensagem.

" quero que jante comigo hoje, não,aceito não! - por: Kevin"

- aff- falei baixo sem ninguém perceber.

" como ele conseguiu meu numero" me perguntei

- ah amiga esqueci de te falar uma coisa- Beatriz sai de sua apaixonite e se vira pra mim.

- ontem foi a primeira vez que o Kevin falou comigo. Ele me viu no shopping, mas ele N falou nada de mais.

- o que ele falou?

- nada, só me pediu seu numero. Eu dei, não tinha problema né? - ela falou se virando pro Arthur novamente.

" acho Que já sei como ele conseguiu meu numero" pensei irritada.

Respondi

" não quero!!"

" eu disse que não aceitaria " não" como resposta, então se tirar o não do seu " não quero" fica o " quero" então pego você na sua casa as sete. Bju"

Estava morrendo de raiva, mas não adiantava falar com ele. O jeito era dar um basta nele hoje mesmo.

...a aula acabou e eu estava em casa.

- oi filha... como foi a aula hoje, você foi com o Leonardo?

- foi boa mãe, e sim eu fui com ele alias eu tenho um encontro com um colega meu.

- nossa que legal. O que vai vestir?

- não sei. Me ajuda?

Ela fez uma cara alegre e nos subimos. Tomei um banho e coloquei um vestido branco, com um sintinho dourado e sapatilhas pretas, ele era soltinho e ótimo pro verão, deichei o cabelo solto.

As sete em ponto ele tava lá. Nem deichei ele entrar e já saí, entrei no táxi, estava com raiva mas corei quando ele me elogiou.

Chegamos em um restaurante muito bonito e pensei que por sermos praticamente crinças els iriam estranhar, mas apareceu um homem que nos recebeu muito bem e parecia conhecer ele.

- oi kevin! Venha vou levar você a sua mesa.- aquilo parecia coisa de filme, e eu estava me sentindo uma adulta.

Ele puchou a cadeira pra mim sentar.
- somos crianças então eu não vou pedir um mm vinho como nos filmes- ele falou rindo. Não queria, mas ri também.

- vamos pedir o que?

- mao sei, gosta que tipo de comida?

- qualquer uma...

- então vamos querer ... sushi ... gosta de comida japonesa?- ele falou depois do garçom Sá iú r com o pedido.

- gosto- alias era minha comida preferida quando fui viajar pra toquio com meu vô.

- suco ou refrigerante?

- suco natural- respondo- açaí

- seus gostos são bons.

Ele chamou o garçom e pediu o meu suco e uma bebida alcoólica pra ele era bem fraca, mas eu achei ruim.

... já terminando de comer resolvi quebrar o silêncio.

- você e o luan se dão muito bem né?

- sim, mas nem sempre foi assim. Eu entreu naquela escola à dois anos, quando eu cheguei o luan era o mais bonito, ele era o líder do time e ele era o mais popular. Eu e ele não nos dava bem, agente brigava , mas ele sempre muito na dele e ate hoje ele é.
- ele er bem tímido né? - falei prestando atenção nele.

- ele é sim. Ele é meu irmão, meu melhor amigo.

- mas como vocês se deram tao bem depois de tanta briga.

- eu fiz exatamente o que faço com você!

- o que?- eu ri- pagou um jantar e romântico pra ele?

- você achou romântico?- ele me olhou nos olhos e meu sorriso desapareceu.

- não. Só perguntei se você pagou um jantar pra ele.

- claro que não. Mas eu encomodei ele até virar o que ele é hoje. Acho que você sera uma grande amiga.

- acho que não. Alias só aceitei vir com o proposito de uma coisa.

- Que coisa- seu sorriso malicioso sumiu do rosto.

- quero que pare de querer ser meu amigo. Não pela sua namorada, mas porque eu realmente não quero. Por favor, eu não estou sendo rude e nem brava com você, acho que agente mal se conhece pra ser amigos assim.- me levantei e peguei minha bolsa e sai deichando ele lá sentado.

... depois que cheguei em casa só pensei em durmir por estar muito cansada

" acho que foi meio em vão aquilo"- pensava e logo adormeci.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora