Acordei com uma visita maravilhosa beijando o meu rosto
- Kevin! O que você ta fazendo aqui?
- meu pai veio acertar o novo emprego do seu pai!! - ele grita feliz.
- SERIO??!!!!
- sim! Vocês vão continuar morando aqui,eu vou poder te ver sempre,agente vai poder namorar,casar,ter filhos e viver juntos pra sempre!!
- ei! Calma aí!
- to brincando com você, anda levanta, vai no banheiro e vamos descer...
Levanto e foi ao banheiro, faco minhas necessidades,saio tirando a blusa, mas ai olho pra minha cama e ele ta ali sentado me olhando,esqueci totalmente.
- ai meu deus,desculpa- coloco a blusa de volta e ando ate meu ropeiro.
- foi nada! Alias foi lindo!- ele fala com um sorriso malicioso.
- voce e a sofhia ja.........- nao sei porque mas resolvo perguntar.
- já - ele fala super tranquilo.
- quando isso??
- você já tava na escola,foi qinado eu comecei a querer fazer aulas contigo,ela pensou que se ela me desse um presentinho eu nao ia me apaixonar por ti,e por causa disso eu iria querer mais ela.
- que puta!
Ele ri e vem na minha direção.
- mas nao adiantou nada- ele me beija e eu o empurro.
- sai,eu vou trovar de roupa,seu sujo,você comeu ela,nao quero mais voce- falo brincando.
- ta bom- ele vai sair, mas pucho ele e empurro ele sentado na cama.
- e quem disse que quando eu falar você tem que obedecer?
Ele ri de novo, eu pego a roupa e me ínfio no benheiro, sai com um short e uma blusa comprida.
Descemos e nossos pais estão comendo.
- bom dia filha,eu acho que o Kevin já contou a novidade né?
- sim pai! E obrigada jony!- falo o abraçando.
- ah filho,eu nao te contei- jony começa - mas eu conheci uma moça, e ela queria te conhecer,ela tem um filho da sua idade que também adora gamers e essas coisas que você curti, conheci o garoto ontem e ele quer muito conhecer você.
- bah! Que tri pai- Kevin senta do lado dele e eu sento também servindo uma torrada e um café quente.
- e como é o nome da moça, ae nao for me intrometer é claro- pergunto.
- nada a ver- ele ri- o nome dela é kelen,e o nome do filho dela é Pierre.
- legal! Vocês podem vir comer aqui- minha mae fala- podemos fazer um jantar,se vocês quiserem.
- nao seria encomodo?- jony pergunta.
- de maneira alguma,seria a familia de vocês,e a nossa família juntos,- meu pai fala.
- amanha a noite?- minha ame completa.
- OK,amanha a noite! Vou falar com ela hoje,bom vamos? - jony fala pro meu pai.
- vamos,os dois levantam da mesa e se despedem de nos, seria o primeiro dia do meu pai já.
Teminamos de comer e sentamos pra ver um filme era arrecem nove horas e minha mae ia levar agente hoje pra escola.
...... passou o tempo rápido e nos fomos nos arrumar, almoçamos e saímos.
- Kevin posso falar com você? - sofhia apareceu na nossa frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...