tirando a historia a limpo

26 4 0
                                    

Chego em casa e lá está a mesma cena daquele dia,Leonardo escorado no portão,ele esta com uma calca beje e uma blusa branca,ele mechia no celular ate eu chegar, guarda no bolso e me olho se pondo em pé direito.

- oi,demorou.

- desculpe, eu não sabia que tinha horário pra chega na minha própria casa.

- desculpa- ele levanta  os braços em sinal de rendição.

Entro e ele vem logo atrás,abro  a casa e subo,ele sobe também, entro no banheiro pra me trocar e ele fica sentado na cama.

- vem..- saio do banheiro e desço pra cozinha, tiro as coisas da geladeira e coloco na mesa e começo a me servir.

Ele me observa e depois senta e começa a comer também.

- e o trabalho?- ele pergunta

- ta tudo bem,e o seu? Qual seu grupo?

- é  o Kevin,o luan, a sofhia a Helen e eu.

- que grupo … legal- falo fingindo.

- desculpa Julie.

- ué,porque?

- por tudo o que eu ando te fazendo. Eu não queria ter feito aquilo.

- oque? Aquilo oque?- pergunto

- os lapis,o bilhete,ter te agarrado,tudo.

- ahh,ta bom. Eu não guardo rancores,e se você fizesse isso de novo eu te caparia- falo erguendo uma faca.

- nossa- ele ri e eu o acompanho.

- você não vai pergunta porque eu fiz aquilo tudo?

- tem motivo?  Eu não sabia.

- te sim, digamos que eu estava fazendo um favor pra quem não merecia meus cervisos.

- acho que já sei quem é.

- a sofhia pediu pra mim sei lá,seduzir você digamos assim. Ela queria você longe do Kevin.

- desda da segunda aula,a de artes que o Kevin começou a falar comigo ela é assim.

- mas você não me contou porque você odiava tanto ele

- ele não respeita as minhas respostas. Ele vem,e eu dizia que não porque estava comendo e que não queria papo com ele.

- mil garotas queriam estar no seu lugar.

- pois que viessem todas e me livrassem daquele mala.

Ele ri.

-mas agora ele é meu amigo e eu gosto muito dele.

- hummm

- deicha de malicia,eu também gosto muito de você. - dou um soquinho no seu braço.

- e eu também.

Guardo as coisas com a sua ajuda e santo no sofá com ele.

- amanha vou falar com a sofhia, não vou brigar,quero conversar

- ta bom- ele fala- só não me mete em confusão com ela.

- eu bato nela por você qualquer coisa ta

- tá, agora eu vou lá

Levo ele ate o portão.

- thau pequena.

- thau Léo - dou um beijo no seu rosto e um abraço, sinto o cheiro de perfume do seu pescoço 

- hum,cheiroso.- falo e ele ri me cheirando o pescoço fazendo arrepiar.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora