- as meninas chegaram! - ouço Kevin avisar Léo, e os quatro vem ao nosso encontro com lindos sorrisos no rosto.
- você veio!- Michel diz e me ergue do chão.
- capaz que não ia.- falo olhando pra traz,Kevin e os outros percebem e olham junto avistando Helen e sofhia conversando animadas.
- não se preocupa, estamos todos do mesmo lado,até meu pai,somos todos nos contra as três - Kevin fala
- tres?- Bia pergunta.
- a mae dele ta do lado delas- explico.
- ela me obrigou a convidar- Kevin explica.
Entramos e sofhia nos olhou como quem diz " oque elas estão fazendo aqui?"
- oi, sofhia!- falo a desafiando.
- oi.
Sento no sofá e Kevin se atira do meu lado encostando a cabeça no meu ombro,observava sofhia nos comendo com os olhos.
- com licença Kevin - falo e ele da um sorrizinho e sai do sofá, bia senta do meu lado,me senti meio estranha ficar encarando elas que estão querendo as mesmas pessoas que, pera aí? Eu não quero o Kevin então só a Helen ta brigando pelo mesmo que a bia, poxa, nao pensa nisso.
……
O pai do Kevin apareceu e colocou as nossas malas no porta malas da minivan, entramos e sentamos no fundo onde tinha cinco lugares, Kevin sentou do meu lado e as minhas amigas sentaram nos outros.
- você ação gostar- luan fala ,ele estava sentado na frente junto com o Léo, Michel sentou sozinho num banco do lado e tentava puchar o maximo de assunto com agente pra não falar com elas, que estavam na frente dele.
- lá tem cinco quartos, e um grande que era onde meus pais dormiam. - Kevin explica.
- eu e as meninas queremos ficar em quarto separado você sabe de quem- falo.
- eu vou ficar num sozinho- Kevin diz- vocês ficam no grande já que são quatro, meu pai foca em outro, meus amigos em outro e elas em outro,e ainda sobra um.
- fechado. - falo.
……
Acordei com a cabeça no ombro dele,aquela intimidade roda tava ficando extranho.
- já Tamo chegando- ele fala baicho.
- que bom- falo e olho pra janela,só tinha mato dos dois lados,ate sairmos no final de uma estrada,uma linda casa apareceu,uma casa rústica com área em toda a volta da casa,redes penduradas pelas áreas,arvores por todos os lados e uma enorme lagoa na frente da casa,estacionarmos e saímos.
- que lugar lindo! - desço da van,e meu Deus! É lindo!
- é mesmo né - leo fica do meu lado,olhando direto pra lagoa.
- concerteza- Michel faz o mesmo.
- ei vocês!- Kevin chega junto com minhas três amigas e luan.
- estamos aqui olhando a vista- Léo explica.
- vocês tem o dom de me arrastar pra lugares com agua ein- reclamo.
- temos o dom- luan brinca e coloca o braço sobre meu pescoço.
- meninos,vamos entrar.- o pai dele chama com um sorriso olhando pra nós.
- o nome d seu pai é …- pergunto
- jony- Kevin responde.
- obrigada- agradeço, ele me olha de canto sorrindo.
- meninas, o quarto maior fica com vocês,o Kevin disse- jony falou se referindo a mim,Léia, Min e Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...