Minha mae liberou a bebidas na noite passada, acordei com dor de cabeça e no sofá, kevin ta do meu lado esprimido,levanto e me deparei com a maior bagunça , Léo e yasmin estão no tapete agarrados, vou ate a cozinha e meu pai ta no chão roncando, volto pra sala e atrás do sofá minha ta deitada subo as escadas e no corredor tem várias folhas de caderno espalhadas,vou pro meu quarto e Michel ta no chão e bia ta do outro lado perto da porta do banheiro,vou no meu banheiro e depois volto la pra baixo.
- mae!- chamo e ela acorda rápido.
- oi filha! Nossa eu durmi aqui! to parecendo uma adolescente descontrolada,seu pai deve ta la no quarto.
- que nada mãe ele ta atirado no piso da cozinha!
Ela levanta e vai la acordar ele,e eu acordo kevin, Léo e yasmin que estão na sala,subimos juntos e acordamos Michel e Bia.
Descemos pra procurar leia e luan que sumiram.
- nao estão no banheiro,e nem no nosso quarto.-minha mae fala.
- cade esses dois?- falo rindo
- vo la fora vê.
- Julie!- ouvimos Léia gritar dos fundos.
Abrimos a porta e ela aparece toda molhada.
- o que aconteceu?- meu pai pergunta
-o luan caio na água dormindo e eu nao consigo salva-lo.
- luan! - kevin sai correndo e pula na agua,tempo depois ele volta com luan embaicho do braço.
- eu faço respiração boca boca. - Léia grita.
Ela nem sabe faze isso.
Kevin comeca a fazer a masagem no peito e aos poucos ele volta ao normal e gospe a agua toda.
- caraça como vocês fizeram isso?- pergunto rindo depois de ele já estar de pé
- nos viemos pra cá ontem de noite e dormimos aqui na beira, eu acordei e no ele se virar pimba, caiu!- ela explica.
Depois de nos explicar,começamos a arrumar as coisas,meu pai vai pro trabalho depois de uma ligação importante.
- aii já to cansada!- Min reclama
Sentamos no sofá depois de arrumar tudo .
Minha mae serviu refrigerante pra gente e dessa vez sem bebidas!
……
De tarde la pelas quatro,meus amigos se despedem de mim e do kevin e nos ficamos lá assistindo novela com a minha mãe.
- cheguei- meu pai fala entrando
- oi pai!- falo e ele nao fala nada só vai pro quarto.
- que extranho!- minha mae fala e sobe junto com ele.
- sera que aconteceu alguma coisa?- kevin pergunta.
- melhor deichar eles conversarem- falo.
Estava preocupada sim,meu pai tasempre alegre e de bem,e do nada ele aparece assim! Sera alguma coisa no serviço?
Minha mae e ele descem a escada e vem pra sala sentando no sofá na nossa frente.
- filha! Eu fui demitido- ele fala e eu fico,sei la,paralizada.
- sabe o que isso significa?- minha mae fala com lagrimas nos olhos.
- o que ouve?- Kevin pergunta baixo sem nos entender.
Ignoro totalmente subo pro meu quarto.- filha!
- DE NOVO NÃO!!! - GRITO
- julie!- kevin vem atras de ,de repente ele quer uma explicação do que esta acontecendo, meu pai foi demitido! Como assim?
S nto na cama e começo a chorar,ele vem senta comigo e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...