Chegamos num campo com poucas arvores lindo,a grama um verde claro com pássaros,parecia o paraíso.
- nossa! Nunca vi um lugar assim.- min diz e se atira na grama.
- eu ja- falo.
- aonde amiga?- Bia pergunta e senta do meu lado.
- muitos lugares - falo não querendo explcar.
- agente podia fazer um piquinique aqui - sofhia sugere.
- não é má ideia- Bia fala.
- podemos fazer amanha bem cedo- Michel diz.
- amanha não, quero mostrar um lugar pra Julie- Kevin fala e deita com a cabeça no meu colo.
- dai daqui - falo e empurro ele que fica me olhando e rindo.
- hummm,que lugar é esse? - yasmin pergunta.
- apenas um lugar - ele fala.
- odeio isso,ele sempre me arrastando pelos lugares.- brinco.
- quero subir naquela árvore - yasmin loca,aponta pra uma arvore um pouco longe dali,ela era grande e muito fácil de subir.
- vamos- Léia diz, elas saem correndo, Léo, Michel, e ate a sofhia vão, Helen vai bufando atrás por causa do Michel.
Ficamos ali,luan, Kevin,Bia e eu.- e aí, você vai se fazer muito pra ficar com o Michel? - pergunto pra Bia
- bah,- luan e Kevin dão risada.
- para amiga! Ele já tem a Helen e alias eu nem quero.
- ele não tem ela e você quer sim que eu sei.
- nossa,como você sabe?
- eu sou sua amiga,eu seu de tudo, eu percebo quando as pessoas estão afim.
- então você já percebeu que o Kevin ta te querendo? Porque isso até o papa já viu né - ela diz
- cala a boca! - grito,nem sei o que fazer ou onde enfiar a minha cara,luan e ele só dão risada se matando de tanto rir deitados na grama.
- e você luan,não tem nenhuma pretendente?- pergunto tentando mudar de assunto.
- ele tem a Léia - Bia se mete de novo
- como assim? Dessa eu não sabia- ele fala
- é que vocês estão me atirando o Michel,a yasmin já ta de beijos com o Léo esses dois aqui nem se fala né! E só sobrou a leia e você!
- você já formou todos os casais na sua mente?- Kevin fala e fica rindo com luan de novo.
- olha lá as macacas- mudo o maximo de assunto apontando pra Min e Léia.
………
Chegamos na casa as seis e meia da tarde, já estava anoitecendo ,e eu estava faminta.
- tio jony! - grito ao entrar,ele sai da cozinha com um avental todo sujo.
- oi! Pensei que vocês não viriam mais,já ia mandar a policia ir no mato cata vocês.- ele brinca
- mostrei o campo pra elas pai,já que os guri já conhece tudo aqui né - ele esfrega a cabeça do Léo com o punho fechado.
- podemos assistir televisão? - sofhia pergunta.
- não não,vão brincar
- brincar pai? Se ta brincando né?
- brincar filho? Eu não brinco,mas vocês sim,então vão brincar!- ele fala.
- verdade ou com …- Bia começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...