P.O.V Léo!

26 6 0
                                    

Acordei de manha com uns gritinhos da janela da Julie, ontem eu vi as gurias irem dormir ali.
Levantei e fiz minha higiene,e jogo na cama de novo, pensando no que fazer.

Flashback on:

- vocês vão aonde com essas malas?- sofhia perguntava enquanto eu colocava as malas da viagem pra praia no carro, os meninos não viram ela chegar ali.

- nos vamos pra casa da praia com  o Michel.

- vou arrumar as minhas então - ela sai, meia hora depois de eu conversar com eles dizendo que ela iria ir e que não tinha jeito de dizer que não,ela volta e ainda por cima com as tres chatas das amigas dela.

Ela me chama pra conversar.

- as outras vão né?

- que outras? - pergunto

- a Julie, Léia, Yasmim e Beatriz - lea fala com cara de quem comeu e não gostou.

- sim, o Michel convidou ontem

- então precisamos conversar sério.

- mas já não estamos conversando?

- o quê você mais quer na sua vida?

- porque esta perguntando isso?

- responde...

- no momento nada,porque?

- aiii, imbecil.

- ei não me chama assim.- grito

- humm,ele tem um lado brabo. OK Léo,  vou abrir o jogo, Kevin parece gostar daquelazinha, e você sendo vizinho e amigo dela pode dar um jeito de não deichar ela se apichonar por ele.

- ela é  incrível, você não tem noção .

- eii, ate você?  Quero que se aproxime dela, se gosta dela, conquistea e me ajuda. O kevin volta pra mim, e a aquela lá vai com quem quiser.

Olho pro lado e vejo elas chegarem, ela é  linda mesmo, será que ajudo sofh? Ah, vai ser moleza!- digo pra sofhia que sautitade felicidade.

Flashback off.

O que eu estava fazendo com ela? Porque Leonardo, porque foi tao burro idiota, agora se a Julie descobrir ela nunca vai querer algo com você mesmo.
Desço pra alomocar antes de ir pra aula,entro no carro e paro na frente da escola,me despeço dos meus pais que dão partida para o trabalho, entro na escola procurando uma pessoa,uma certa pessoa que preciso  falar,  que tenho que me livrar,que odeio e que jamais eu vou gostar.

" cade você sofhia" penso.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Ola! Esse P.o.V foi curto sorry!
Bjokas. ❤❤
Vote,comente!
Xoxo...


"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora