Fui pra escola e lá encontrei meu " grupo" as meninas já vieram tagarelando sobre moda e como já tinham progredido muito.
Mas meus pensamentos estavam longes, eu precisa das minhas amigas pra desabafar e saber a opinião dela quanto ao Léo.- meninas falamos disso lá em casa OK?
- ue oque ouve?- Léia pergunta
- depois me fazermos o trabalho na minha casa vocês podem dormir lá? Preciso realmente contar coisas pra vocês.
- nossa,eu vou sim. Se vocês não estão curiosas eu estou queridas - bia fala e nos rimos.
- tudo bem, mando mensagem pra minha mãe. - min fla e logo as tres mandam.
Entramos na sala depois do sinal e Michel vem falar conosco.
- ola minhas lindas, tenho uma ideia ótima!
- lindas?- pergunto rindo com as meninas.- qual é a ideia?
- data show!- fala e senta numa cadeira ao meu lado.
- mas não e pouco tempo não?- leia fala e nos concordamos.
- olha só,eu tenho um ótimo editor no meu computador , vocês conseguem as coisas,agente faz as gravações nesses tres dias e no sábado de manha eu edito todo.
- mas a festa é a noite, você faz tudo até as oito?- min pergunta.
- eu não sou vocês, enfio uma roupa e um perfume e já fico lindo,não preciso reboca a cara.- ele brinca mas nos levamos a sério.
- Michel- Helen chama cm os braços cruzados, so que me falta.
- oi?- ele fala,coitado do meu amigo ele e simpático com todo mundo.
- vai sair comigo hoje tá
- eu não posso,desculpa...
-ue vai fazer oque de mais importante.
- o trabalho.
- ta bom essa eu deicho passar.
………
Já saindo da escola,nós cinco já estavamos chegando na minha casa.
- entrem- dei espaço pracles passarem,meus país não estavam entaovtinhamos a casa só pra nós.
- sua casa é linda- ele elogia gentil.
Sentamos no sofá depois de ter me trocado.
- olha só as imagens que peguei- bia mostra fotos lindas dos lugares que já morei e visitei.
- eu tenho muitas fotos das minhas viagens,talvez fotos dos tempos antigos e de hoje em dia seja uma firma de mostrar…
- como os tempos estão agora- continuou Michel.
… já eram oito horas da noite e nos estávamos totalmente concentrado,em nenhum momento brincamos ou rimos,ficamos focados e gravamos quase meia hora do trabalho.
- oi filha - minha mae chega e se apavora com tanta gente
- oi mae,estamos fazendo um trabalho as meninas vão posar aqui e o pai de Michel busca ele daqui a meia hora.- flaei sem olhar pra ela com o aior foco
- oi tia- eles falaram .corp sem tirar os olhos do que estávamos fazendo.
- nossa, que concentração, mao ganho nem um beijo.
- desculpa mae,mas esse trabalho é pra ontem.
- ahh é a festa no sábado né.??
- é sim, vai descalça
- eu vou é fazer uma janta pra essa galera, antes do pai do Michel vir.
- valeu tia ……- ele falou estranhando a sua intimidade, mas logo riu.
…… guardamos tudo e fomos jantar.
- nossa mãe, você do faz comida assim quando vem gente aqui- choraminguei por ser frango na grelha.
- Nem pensei que seriamos capaz determinar tudo hoje- bia falou
- pois é, foi cansativo, mas valeu a pena- respondo
- eu edito o vídeo amanhã e vocês dão os ultimos retoques na imagem pra imprimir - Michel fala e concordamos.
- eu vou pedir pra minha mae comprar roupas de lá - Léia fala.
- não,são muitas caras não precisa.- protesto.
- nem esquenta,minha mae nao temcesses problemas- elea fala se gabando.
Din don…
Minha mae olha pela janela e ve um carro preto estacionado, levamos Michel ate o portão onde falo com o pai dele de novo,ele realmente gostou de mim como filha.
- bom,então ate amanhã - ele fala vindo se despedir enqunto minha mae e as meninas conversavam com seu pai.
- até amanhã, maninho- ele ri e me abraça, rwtribuo o abraço e ele me ergue do chão me fazendo gritar.
- vamo lá filho,amanha você vê sua irmã - nos rimos.
O carro deu partida e então entramos,ajudamos minha mae guardar as coisas e ficamos no sofá ateva minha mae resolver subir pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...