desabafo

37 5 0
                                    

Continuava assistindo televisão enquanto minha mãe dava beijo em nós e depois subiu.

- ta livre,amiga conta tudo- bia fala junto com as outras que me  olham curiosas

- vamos subir- falo,desligo a televisão,  e subimos, sento na cama onde vou dormir com Léia e no chão Min e Bia.

- bom por onde eu começo?- me pergunto

- de preferencia pelo começo -  Léia diz.

- pera aí, vamos começar devagar, uma noite de garotas em cima da hora tem que ser sobre garotos certo?- Bia  fala.

- é  sobre esses mesmo - respondo.

- hum,garotos? Mas você só conhece nossos amigos- Min fala

- é  eles mesmo,ou melhor " ele "- faço um sinal para o lado.

- como assim ali, seu vizinho o Léo? - Léia pergunta.

- ele mesmo,sei lá meninas, mas ele vai com um comportamento estranho,muito estranho.

- defina " estranho"- Bia preciona.

- leo parece querer algo mais, entende?

- namoro? Ficar?- Min pergunta.

- por isso precisei de vocês, eu não sei.

- conta tudo.

Contei a elas desde o dia em que ele aparece aqui em casa ate ontem quando ele me agarrou.

- nossa- leas falaram juntas quando contei do beijo na bochecha antes de ele ir.

- alguem pode me dizer o porque de ele naocter beijado sua boca?- Min e seu jeito escandaloso de falar.

- se ele quisesse algo ele falaria,ele deve estar querendo te testar,ou sei lá,se divertir.

- acha que ele faria isso?- pergunto

- não - elas respondem

- por isso mesmo estou confusa, no pouco tempo que conheço Léo, Lee aparenta ser o tipo de pessoa que não faria isso.

- calma amiga,nos vamos te ajudar, ele não vai fazer nada com você,espero.

- também teve aquele dia sinistro né,  do bilhete e a coleção de lapis na minha varanda.- rimos

- se ele não esta apaixonado,ele ta tramando.- Léia concluí

- OK. Mudando de assunto - falo- enquanto aquele surto da Helen com o chel? -  falo colocando apelido nele fazendo elas rirem e e também.

- bom, desde de sempre eles ficavam,só que esse ano não, você entrou a escola fazendo milagres sabe?- Min responde

- como assim?- dou risada.

- primeiro: você tira a melhor nota em artes batendo o recorde da sofhia.
Segundo: Kevin,o deus grego, começa a falar  com você.
Terceiro: você enfrenta sofhia.
Quarto: você é  vizinha do Léo, o amigão do Kevin assim como luan e Michel.
Quinto:você se afoga levando respiração boca boca do " chel" e ainda vira mana dele.- bia fala a lista de coisas de um mês na escola😦

- e sexto:Léo e Kevin querem pegar você - Min conclui

- pera aí, como assim Kevin?-  Léia e Bia perguntam assustadas.

- não Min, nada a ver.- protesto.

- ta bom então,ou eu sou tonta ou eu não enchergo, o Kevin não  costuma dar mole pra nenhuma garota da escola, e pode a reditar que todas da escola já quserem os treze do time,incluindo agente,sem mentira ate as amigas da sofhia queriam eles e ainda querem. A sofhia já tem o Kevin, mas diz ela né  que estão namorando, a Helen deve ter essa apaixonite pelo Michel também.

- eu acho que nem o Kevin e nem o Léo  e nem ninguém ta afim de mim, obrigada por me ajudarem a esclarecer um pouco a minha cabeça, precisava mesmo desabafar,  afora vamos dormir.

- OK amiga, mas nos prometa uma coisa- Bia falou preocupada e eu achei mó fofa.

- oque amiga?

- se um deles te querer, por favor agarre- yasmin se meteu escandalosa.

Eu dou risada e jogo uma almofada nela.

- eu ia dizer pra qualquer coisa nunca esconder da gente, mas essa dica também é  otima-Beatriz diz e eu dou risada com elas e jogo outra almofada, depois de um pouco de bagunça dormimos.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora