Encontro Léo que parece estar chateado.
- vem,vamo lá pra fora- o chamo
Vamos pro lugar de sempre onde nos estamos sempre,dessa vez lá só tava ele,luan,Michel e eu.
- a sofhia fez, fez não, ta fazendo eu fazer…
- ei,perai,tem muito faz aí - luna protesta, sempre brincando.
Mas o que que a sofhia ta fazendo pro Léo ficar assim?
- ta continua- falo
- ela pediu pra mim fazer a sofhia se apaixonar por mim,pra você ficar livre pra ela, mas ru não consigo fazer isso.
- pera aí, você aceitou? - grito com ele
- você ta realmente fazendo isso?- sim,eu… aquele bilhete que dwichou ela irritada e os lápis na varanda dela.
- você é um idiota! Um trouxa!- grito- o que ia fazer se ela gostasse de você?- pergunto irritado, e Léo só fica sentado de cabeica baixa.
- ainda bem que lea é mais braba do que apaixonada- luan fala, e por um momento conseguimos rir.
- ta meu,foi mal mesmo, a Julie não merece isso.- ele se desculpa.
- mano,cê sabe que agente é que nem garota,precisou desabafa - luan fez uma voz feminina fazendo agente cair na gargalhada.
Saímos de lá brincando e se empurrando, ate que vimos Julie e as outras entrarem na escola e sofhia e as outras virem até nós.
- oi amor- ela se aproxima e me da um Celinho.- oi meninos- ela desribui beijos nas bochechas.
- oi - alguns respondem, logo avistamos os outros do time chegarem e completar os treze.
… fomos pra sala e Michel se juntou com Julie e com as outras,ele contou de ir na casa dela e ter virado irmão dela,disse que ela é muito diferente do que mostra,é. Frágil e não é brava,contou que a mae dela é uma figura e o pai dele chamou a Julie de filha e já criou uma grande amizade com a mae dela. Se a sofhia fizer algum mal pra alguem eu vou terminar,ano passado ela fez uma garota muito legal,ser espulsa,o nome dela é Brenda e ate hoje ela mantém contato,ela andava de skate,jogava futebol,se inturmava muito rápido.
Eu terminei com ela por causa disso,mas já estamos juntos de novo,eu gosto da sofhia,ela é parceira, bonita, ela as vezes simpática,sem falar que ela é engraçada e me n faz rir, mas eu nunca disse" eu te amo" pra ela,e nem vou,porque eu não a amo,pra mim essa frase é dita apenas pros meus pais,e se um dia eu falar pra alguem isso eu vou estar realmente apaixonado.A aula terminou e vi Michel ir com Julie de novo e com as gírias.
- michel- corro ate eles.
- oi- ele fala
- oi- as tres falam, Julie esta de fone.
Vou pro lado dela e tiro um deles de sua orelha.
- oi julie-
- oi kevin- ela fala e beija meu rosto,acho que foi por impulso.
- desculpa- lea fala rápido,dou imã risada junto com Michel.
- foi nada- dou outro em seu rosto.
- você quer ir com agente?- ela pergunta,nunca vi ela assim,acho que o Michel tava certo, ela sabe ser simpática.
- e não vai atrapalhar no trabalho de vocês?
- nao- ela fala- nos já fizemos tido ontem,hoje vamos revisar,comer,e conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...