finalmente felizes

40 3 0
                                    

Gente, o último capitulo que eu tinha postado,Bugo! Então eu refiz ele!

Está aqui o final do livro friends!

Xoxo!😘😘😍

#################################

Pov Julie

Acordo e vejo Kevin me olhando sentado na beira da minha cama.

- o que faz aqui?- pegunto sentando na cama e o abraçando.

-vim ver minha jujuba -ele explica me fazendo rir.

Levanto e vou ao banheiro,volto e já ia tirar a roupa ali esquecendo que não estava só eu ali.

- ops,quase que me pelo- começo a rir e ele faz cara de malicioso.

-faz de conta que eu não to aqui - ele diz e dou risada e entro no banheiro

Saio de lá com um short jeans e uma bolsa de mangas compridas do Mickey.

-Linda -ele fala vindo me beijar.

Término o beijo e desço as escadas onde vi minha mae sentada no sofá vendo um programa de comida.

- bom dia mãe - digo

- bom dia filha

Caminho ate a cozinha junto de Kevin e sirvo uma xícara de chocolate quente e duas panquecas que minha mae já deichou pronta pra mim.

- quer comer amor?- pergunto e ele me olha surpreso pelo " amor".

- não meu anjo- me surpreendi mais ainda e a gente começa a rir do nada.

Minha mae entra na cozinha.

- oi pombinhos!

-oi -falamos juntos

- Kevin,é hoje que seus pais vem pro jantar né?

-Sim sogrinha - ele brinca e ela ri.

...

Depois de um tempo,nos combinamos de encontrar a galera na praça em frente a escola,só pra por as ideias em dia,já que hoje não tinha aula ( Graças a Deus ).

Chegamos lá e em um banco, Léo e mim estavam juntos grudados num beijo e quase se comendo no banco.

Michel e bia estava de maos dadas sentados e ela cantava uma musica acompanhada de Léia que estava abraçada em luan que foi quem noa avistou e avisou pros outros.

- oi - digo.

- oi - todos respondem.

Sentamos ao lado do luan e da leia onde tinha lugar vago.

-vão fazer alguma coisa hoje?- bia pergunta.

- a nova namorada do pai do kevi e o filho dela vão ir jantar lá em casa.- conto.

- que legal, como é o nome dele? - yasmin pergunta fazendo com que leo de um tapinha de brincadeira com ciume.

-pierry.-Kevin diz.

Legal.

Ficamos conversando de assuntos aleatórios, ate que sofhia chega ali com Helen .

- oi - ela fala e nossa como eu tenho ódio dela.

-o que faz aqui?- bia pergunta.

-fica na sua vadia- Helen a chinga.

Me levanto defendo minha amiga da ofensa.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora