festa

38 3 2
                                    

- JULIE ACORDA! - acordei num pulo com beatriz gritando nos meu ouvidos

- o que foi? - digo levantando

- já é  meio dia,você nem atendeu as ligacoes.

- meio dia,sério?

- SIM!

- ahh,podia ter dormido até a uma.

- você é loca? Anda coloca uma roupa vem come que eu mmr que o o salão pra uma hora.

Coloquei um vestido soltinho e uma sapatilha,desci e encontrei Léia e Min na sala

- ate que enfim- falaram em coro.

- ta ta não me apressem.

Tomei um czfe,tranquei a casa e fomos pro salão.

……

- NOSSA nunca demorou tanto um Salao.- falo,já havia passado quatro horas dentro daquele lugar.

Fomos pra minha casa pra se arumar já era cinco horas.

- nossavesse vestido é lindo- Léia colocou o vestido preto.

……

Meu cabelo estava liso com cachos nas pontas, estava muito linda, nem eu me reconhecia,mintira.

Quando deu sete e meia chamamos um táxi e fomos pra lá.

- nossa!
Dwscemoa do táxi em frente a uma mansão branca, com um jardim muito iluminado, o som vinha fos fundos,no portão tinha dois segurança a fortes mal encarados, tiramos os convites das bolsas e entregamos.

Ele observou e sorriu

- entrem meninas bonitas.

- obrigada -Min fala e nos entramos

O jardim estava lotado, tinha uma piscina enorme e caichas de som por todo o lado tocava "new romantcs"avistamos um certo grupo de treze garotos ,eles nos viram e vieram.

- nossa! Vocês estão lindas.!!- Michel falou e me abraçou.

- oi julie- abracei luan que estava lindo!

- linda de mais!- Kevin pegou a minha mao fazendo eu dar uma voltinha e em seguida me abraçou.

- meninas!- sofhia apareceu, ela vestia um vestido vermelho meio chamativo.

- oi sofhia.- falo.

- nossa! Você ficou mais linda do que eu pensava.- falou com cara de nojo.

Kevin riu do meu lado.

- vem kevin- ela chamou

- não quero,vai cumprimentar seus convidados eu e os guri vamo foca aqui com elas.

- aff- ela sai batendo pé

- vem- Kevin pega a minha mao e me pucha. As meninas ficam com o resto, nunca vi elas tao felizes.

Ficamos onde tnha o balcão com as bebidas ,peguei uma taça com vodca,começou a tocar funk e a pista começou a encher e eu arrastei Kevin pra lá.

- você dança funk?- ele pergunta

- eu danço com um poco de vodka

Ele ri.

Começo a dancar a pular e a beber ate não saber mais com quem estou dançando.

- tenho que achar a Bia - falo pra mim mesma,as luzes coloridas não permitem que eu enxergue mas acho o michel num canto bebendo.

- oi michel- chego e falo no seu ouvido

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora