fim de semana

69 6 0
                                    

Obs: min na capa!

Cheguei em frente a escola e vi Kevin vindo na minha direção

- Oi - ele fala chegando e dando um beijo na minha bochecha,ele estreava com as mafiosa no bolso e seus olhos meio cerrados, por cerem azuis claros ficavam sensíveis ao sol.

- oi- respondo pensando que ele agia como se não tivesse nem me visto ontem.

- anjo!- sofhia vinha atrás chamando ele

-anjo?- pergunto sem disfarçar o riso

- é  por causa dos cachinhos- ele cochicha chegando perto do meu ouvido.

Dou uma leve gargalhada e sofhia logo estranha nossos risinhos juntos.

-posso saber qual o motivo de tanta risada?

- não… - ele se viu pra ela- thau garota,ate mais! - ele pisca e sai abrassado com ela que esta cantando vitoria como se isso me atingisse.

Depois de tresclongos períodos dentro de uma sala de aula, chega o intervalo.

- que merda!- yasmin fala depois de pegar seu lanche

- que foi? -pergunto pegando o meu

- não tem lugar! Só na mesa da sofhis e na dos jogadores de futebol mas as duas tem que tervtipo permissão.

- que permissão oque!- falei- nunca vi pessoas mandando nas mesas da escola.

- Julie! - alguem me chamou e eu olhei, era o Léo  me chamando, ele tava sentado com os outros doze do time.

Andei com minhas amigas até lá e eles nos ofereceram ligares, e assim ficamos.

- vai faze oque hoje?- Léo perguntou

- não sei… porque?- falei olhando pra comida

- eu o Kevin, o luan e o Michel vamos jogar hoje na praia vocês querem ir.?

-mas as praias são longes daqui!- falei, ate porque eram mesmo ,ali onde moravos não tinha, somente na outra cidade.

- o meu vô tem casa na praia, os outros não vão pode ir, você parece ser parceira,e…suas amigas tambem podem se quiserem.- Michel falou, lembrei de seu rosto … ele era aquele menino de bone preto e lindos olhos verdes Que me derrubou no primeiro dia, ele parecia maus simpático hoje.

- não sei se devemos ir.- falei, mas levei uma cotovelada de Beatriz que pelo jeito estava bem feliz com o convite.

- por que,vai ser divertido, nos vamos hoje depois da aula, se encontramos aqui na frente da escola e voltamos ni domingo à noite.

- mas, e a aula amanhã?- perguntei,  por ser quinta teríamos aula amanhã
- a gente falta,não tem nada vê - Kevin disse

- ta bom, vou ver com a minha mãe …_ falei por convencida, ate que uma praia cairia bem pra esse find, tirando as más companhias deles seria divertido.

… depois da aula cheguei em casa e minha mae já estava, estranhei ela estar lá tao cedo,ela estava segurando  uma mochila e com um sorriso no rosto

- vai se arrumar pra ir pra praia!

- que… como soube?- perguntei não acreditando.

- Beatriz me ligou!  Eu já arrumei sua mochila então é  só se arrumar pra ir se encontrar com os seus amigos, sem mais nem menos vai se arrumar.

Ela falava como ae soubesse tudo o que eu iria falar, então só subi pro meu quarto.
Coloquei um vestido e imã sapatilha. Desci,as escadas, minha mae me deu um dinheiro e saí.

…- por favor, não me mata!- Beatriz veio ao eu encontro, ela,estava vestida com um macacão jeans e uma sandália.

- você não devia, eu os falar com a minha mae…

_ eu sei que você faria alguma coisa pra não ir. Vem as gurias estão ali já.- segui ela ate o carro do pai do Michel, os meninos estavam fora do carro conversando.

- oi- falei chegando perto deles.

Yasmin chegou perto de mim

- eles não falaram com a gente a não ser um oi- ela cochichou.

- oi Julie - Kevin falou e me deu um beijo no rosto,  assim os outros fizer o mesmo.

- desculpe não te esperar- Léo falou, pensando b podia ter vindo com ele mesmo.

Já estava escurecendo quando uma pessoa chegou com mais duas atrás de si, eu não acreditei quando vi que ela era Sofia, ela carregava uma malinha pequena de viagem.

Beatriz chegou ao meu lado pronta pra falar alguma coisa, mas eu à interrompi

- não precisa falar nada.

- é … - Léo  chegou do meu lado.- eu te ajudo.- nao entendi o que ele quis dizer com aquilo, ele segurou a minha mão e deichou com que sofhia visse isso. Acho que se ela achasse que eu estava namorando ele, ela não pegaria no meu pé por causa do Kevin,bom plano o dele,as eu não gostei e logo soltei a mao deles.

… entramos no carro que etá bem grande e tinha lugares pra todos nós, não sabia que existia carro tao grande. Sentei ao lado da bia r logo ao meu lado a Léia e assim a mim. Na nossa frente a sofhia sentou ao lado do Kevin que não deu a minima pra ela.

" esse final de semana vai ser longo" pensei enquanto percebia cochichos de sofhia com suas amigas e isso me deichava encomodada.  Recebi uma mensagem

" você esta bem? Não se preocupe ela não vai fazer nada pra você ok- bju do Kevin"

Respondo

"Estou bem sim, mas acho que deviam ter me avisado antes, assim podai ter pensado duas vezes.- por  Julie"

" OK, mas ela se convidou hoje mesmo quando viu nos saindo da casa do Michel que é vizinho dela"

" não se explique Kevin"

Parei de mandar mensagens e fiquei olhando pro lado de fora da noite com os fones de ouvido esperando a viagem passar.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora