festa?

47 5 0
                                    

Domingo passou rápido e logo chegou a hora de irmos embora, arrumos as malas e entramos no carro, diferente da vinda, na volta eu me inturmei mais, escutamos musica e rimos muito.

......

- mãe! - falei assim que entrei em casa, acenei para o carro que logo deu partida e sumiu.
Deichei as malas na sala e subi, eram onze da noite,entrei no meu quarto e tomei um banho.

- filha, você chegou?

- cheguei mae,to aqui no banheiro.- sai e vesti um pijaminha confortável, desci pra ficar lá com ela.

- cade o pai?- perguntei

- ta lá em cima, amanha ele tem uma reunião importante com um cara lá que não sei quem é. - ri

Jantamos juntas e fui dormir.

... acordei cedo para assistir uma serie nova que começou hoje, o nome é "the sister is brother" de uma garota que se vestia de menino para poder substituir o irmão.

As onze eu tomei um banho e vesti o uniforme,meus pais já haviam saido fazia tempo,estava almoçando e a campanha toca.

- entra- falei.

- oi, sou eu- Léo entrou e fechou a porta.

- ah oi, senta aí, já almoçou? - ele sentou na cadeira na minha frente

- já sim obrigado- ele riu.

Terminei de almoçar e lavei o prato.

- já volto,- subi as escadas, escovei os dentes e peguei a mochila, coloquei uma tiara que ficou perfeito no meu cabelo.

- fico linda!- ele me olhou, agradeço e saímos.

......

- oi amiga! Oi Léo - bia e as outras duas chegam.

- oi - respondemos em coro.

Entramos juntos e Léo deu thau e foi com seus amigos que viram nos chegando juntos.

- a sofhia ta espalhando convites pra todo mundo da escola. - yasmin falou e mostrou um papel rosa cheio de brilho, abri e li.

" convido você para a festa na minha casa, é uma festinha normal sem data comemorativa,apareça!"

- serio isso?, e ela convidou vocês tres?

- sim!

Era só falar nela que ela aparecia.

- juju!- nossa juju, que intimidade é essa.

- oi sofhia- falei com um sorriso forçado.

- toma! Convido voce pra minha festa, não esqueça de ir. Não tem data comemorativa, mas pode ser uma festa por você não ter morrido - ela sai gargalhando com as gurias a sua volta.

- credo! O que fizeram com ela? Lavagem cerebral?- Léia comenta.

Rimos e entramos na escola.

- pessoal temos trabalho em grupo pra essa semana. Cinco pessoas no maximo.

- quem sera a quinta pessoa?- perguntei.

- posso?- Michel chegou

- claro!- Beatriz falou.

- pode- respondi rindo da minha amiga.

....
Fomos para o intervalo e sentamos só nos quatro como de sempre.

- vamos na festa dela ne Julie?

- vamos sim Léia, e as roupas?- Beatriz respondeu no meu lugar

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora