- eu posso te beija?
- é …- o que falar numa hora dessa? Meu deus! O que eu digo.
Pense: você esta lindamete de biquíni. Na sua frente tem um lindo loiro sem camisa. E ele te olha bem,e pergunta " posso te beija?" Como assim? O que eu digo?CARALHO!!!!- pode! - respondo sem pensar,que mentira! Pensei um monte.
Ele da uma risadinha linda! E fica parado me olhando,eu também to olhando pra ele e espero que ele me beije,mas… ele ta parado.
- kevin…
- que?
- você me perguntou.
- eu sei - ele ri malicioso.
Aff,que coisa!fico olhando pra ele,e… ah já seu,talvez ele queira que eu beije ele,mas eu não vou fazer isso.
AHH,FODA-SE!
sorri também, e o beijei, agarrei a sua nuca e encostei meus lábios nos dele,ele segurou na minha cintura me beijando.- eeeeee!- ouvi gritos e com certeza eram eles por ver em a gente ali no maior beijão de cinema.
Imterrompo o beijo me tocando de que fiz uma merda. ele percebe que estou meio apavorada do que fiz e me olha e começa rir.
- para de rir seu puto.
Olho em volta,e ta todo mundo de boa fazendo o que estavam fazendo, leia e luan estão nas rochas conversando,Michel e Bia se beijando e nadando,Léo e Min sumiram no meio das arvores junto com sofhia e Helen,falaram que iam explorar.
- você fica linda vermelha - ele diz e eu volto a olhar pra ele.
- para com isso- abaicho a cabeça.
- serio- ele ergue com sua mão no meu queixo.
- vamos nadar!- mudo de assunto pulando na agua,tento ficar o maximo longe dele.
……
No final da tade jony leva duas cestas de lanche pra gente,e fizemos um piquinique ali.
- amanha agente vai embora- jony fala.
- mas ainda é quinta pai.
- amanha é sexta,já é o ultimo dia da semana,já ta na hora de ir.
- é mesmo, já to com saudade de casa.
- então vamos la,temos que jantar e dormir que amanha bem cedo temos que ir e ano quero nenhuma da de se enpiriquitando nao tá - ele brinca,recolhem os tudo e voltamos pra casa,dessa vez kevin foi do meu lado puchando assunto o tempo todo.
Chego na casa e corro pro quarto pra ser a primeira a entrar pro banho.
Tomo um banho e coloco já um pijama curtinho,um conjuntinho de calcao e regatinha,rosa cheio de bonequinhas, deicho o cabelo solto que tapa toda as minhas costas e parte da bunda.Desço as escada depois de esperar elas tomar banho.
- oi boneca- jony fala ao me ver com aquele pijama,depois que ele fala isso, os meninos me olham pra ver o motivo do apelido.
- nossa- luan,Léo e Michel dizem.
- opa!- kevin diz e começa a rir junto com os outros.
- deicha meu pijama.
- ta muito curto mana- Michel me chinga
- ai deicha meu pijama.
- é deicha o pijama ali- kevin fala me olhando malicioso.
Eles riram disso.
Sento na mesa do lado do Kevin, pego um pra e levanto pra servir, mas eles olham pra minha bunda.
- eu sirvo pra você - sofhia fala e bate na cara do Michel com uma colher, bate no Léo, bate no luan e em seguida na cara do kevin.
Ela serve eu eu continuo rindo dela que reclamam de dor.- valeu- batemos em soquinho nossas mãos.
Como e cento nos sofá com os pés pra cima,Kevin vem e senta do meu lado,coloco os pés em cima do seu colo.
Ficamos assistindo televisão no escuro,tava até meio friozinho,mudo de posição colocando minha cabeça no colo dele,ele acaricia meu cabelo e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...