léo

55 5 0
                                    

Obs: leo na capa!

Acordei,sonolenta fui pro banheiro e fiz minha higiene como faço todos os dias. Era arrecem nove horas,  estava muito cedo, tirei o pijama e coloquei um vestidinho solto.

Desci as escadas e vejo minha mae com visita. Uma senhora bonita,  morena de cabelos pretos

- bom dia -falo

-oi filha, essa aqui é Sonia a nossa vizinha. Ela chegou ontem de viagem e o filho dela estuda na mesma escola, sera que você não conhece ele?

-não sei . Faz só tres dias que estou lá?

-eu sou julie-me apresento

-que menina educada!eu sou Sonia.

Tomo café com elas, a campainja toca.

-deve ser Leonardo, agora vocês podem se conhecer!- dona Sonia fala eu me levantp e abro a porta me deparando com um garoto de cabemos pretos, um pouco mais auto que eu, olhos verdes, usava uma blusa branca e uma calça jeans com um tênis preto,  me olhava com as maos no bolso sem nenhuma expressão, passa seus olhos dos meus pés a cabeça

-a minha mae tá? -ele tinha uma voz bonita e grossa.

-está... entra- dou passagem e ele entra.

Senta na cadeira e fica ali com a sua mãe.

-filho por que não conversa um pouco com a Julie, nossos assuntos não interessam jovens como vocês.  Eu estava bem feliz subindo pro meu quarto e ouso aquilo, meu,seus eu não as o vou conversar com ele,ouso passos na escada atraz de mim.

-vai aonde?- ele pergunta, me viro

- pro meu qurto, quer vir? - nao,sabia onde enfiar minha cara depois dessa pergunta besta, da onde ja se viu uma menina convidar um garoto pro seu quarto?

- sim-o que foi aquela resposta tambem.

Nao,podia desistir agora entrei no  quarto e deichei a porta aberta pra que ele entrasse.
Esse feichou a porta assim,que entrou e ficpu em pé  me olhando,

-senta, eu não mordo.

-não quero correr o risco-fala e senta, cara o que eu faço...

-qual seu nome?-pergunto comessando um assunto.

- leonardo- ele responde sem expressão e sem a menor vontade continuas o assunto. Pego meu celular e sento cruzando as pernas em cima da cama na frente dele.
Percebo ele me observando.

-e o seu? -

Olho pra ele como quem diz "e se eu não quiser responder e te deichar que nem trouxa como você faz comigo?"

-julie-acabo respondendo ignorando meus pensamentos.

-eu estudo na mesma escola que você...  esses dias estava falando com um amigo meu no whats antes de voltar de viagem... ele disse que conhece você

eu paro de fingir que estou concentrada no celular e o olho, quem será?

-qual o nome dele?

-na verdade são bem mais que um, eu sou do time vê de futebol da escola.

Ah que maravilha! Mais uma peste.

-sei bem quem são vocês,  uns insuportáveis, mas fala logo qual deles?

-porque voce quer saber...-beleza era só  o que me faltava, o meu vizinho era amigo do garoto que eu odeio, não vai demorar muito pros dois estar na casa dele soando com a minha cara pela janela. Realmente eu não quero isso.

-não importa, só fale....

-o nome dele é Kevin...

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora