Acordei com o barulho da campainha tocando,meus país não estavam em casa e garanto que els dispensaram a lady.
- aff que merda!- levanto sem camisa e vou ate o andar de baixo,abro a porta.
- oi amorzinho!- sofhia me da um celinho de surpresa e entra se sentando no sofá.
- sofhia que cê ta fazendo aqui?
- eu não posso mais vir aqui?
- eu terminei com você sofhia eu não quero mais ver você,!
- mas eu não aceito isso,você ta de caso com aquela…
- eu não to de caso com ninguém e se você se refere a Julie ela é sim uma ótima garota,ela é bonita ela é melhor que você
- o que!!?
- era isso que você queria ouvi,vai embora sofhia,você causa problemas demais.
- eu sempre fui a garota mais bonita da escola, se você me deichar, entao e melhor você dar adeus a sua popularidade querido.
- que se foda essa merda de popularidade,eu gostava de você de verdade
- eu também amava você
- não! Amar é muito forte! Eu não amei você!
- OK! Eu não amei você ! Só que quando você chegou naquela merda de escola eu não era assim tao vista,eu precisei de você já que quem era o popular não me queria.
- quer dizer que você queria o luan?!
- sim! Eu sempre quis o luan até você chegar e pegar o posto dele.
- acho que quem precisa de popularidade aqui é você!
Estávamos discutindo e eu não aguentava mais aquela patricinha.
- Kevin você não vai viver sem mim! Eu e o luan vamos ficar juntos e ele vai tomar o posto dele de novo.!!!!
Ela sai da minha casa batendo porta,subi as escadas de cabeça quente,mas tinha que terminar de imprimir as imagens do trabalho de amanhã...
Whatssap on:
eu: preciso falar com você mano!
Luan: ta veio,daqui a pouco to aí..
Whatssap off
Desci as escadas e atendi a porta onde meu amigo cara fechada ali estava.
- tenho sérias dúvidas- falei
- vai desabafa igual meninas? To aqui pra isso!- ele fala e me abraça.
- OK q isso ta meio gay- falo ele me larga rindo, sentamos na mesa onde comemos uma pizza de almoço.
- sofhia veio aqui brigar comigo e ela me falou que ela ia ter um caso com você antes de eu entrar na escola, porque eu não fiquei sabendo disso?
- antes de você entrar na escola eu namorava a shay,você sabe disso,ela se mudou e saiu da escola,assim que a sofhia percebeu que a shay saiu da escola queria o porto de popularidade dela,você sabe que as amigas da sofhia eram as amigas da shay,quem era a miss da escola era a shay,ela começou a querer falar comigo, dai uma semana depois você entrou,então ela começou a perseguir você depois que virou o popular.
- então… os vilões dessa historias somos sofhia e eu.
- não. Voce é digno desse papel.
- não mesmo,você e a shay se amavam,ela não fazia mal e você sempre foi na sua,depois a sofhia chata e mandona e eu o garoto que só pensa em ser visto.
- para com isso mano, cê sabe que eu auna tenho muita fama. A sofhia só quer te ver assim. Agora me conta aí, o Michel falou que você pegou a Julie.
- foi uma verdade ou consequência, o mais legal foi, o desafio meu e da Julie se beijar, depois o desafio do Michel e a Bia se beijar,mas o Léo grudou a Min sem desafio isso foi épico!
Rimos
- mas e tu cara,não tem nenhuma garota te querendo?- pergunto
- sempre teve - ele se gaba.
- mas a Julie tem razão cara,você andauito quieto,ta acontecendo alguma coisa?
- não cara,não ta acontecendo nada.
- você sabe que sempre conta tudo pra mim. Nos somos um casal ein!- brinco e ele da uma risada loca.
- ah tenho que te mostrar umas coisas eu editei as imagens de Flórida e Detroit, a sofhia pegou as imagens do Chile e argentina,vamos falar desses quatro paises que são bem diferentes um do outro.
- aham, acho bom você esta fazendo.
- ahh,vai se fu**
Rimos, terminamos de comer e ele foi pra casa às sete.
- oi filhote- minha mae chega tempo depois.
- iai mãe -
- você posou aonde ontem?
- não foi ontem, mas eu posei na casa da julie,lembra aquele dia que o pai dela me trouxe aqui,ela veio junto até lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
De TodoJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...