será?

26 4 0
                                    

Acordo do lado do Kevin, porem não estou no braço, não acredito de que dormi com ele,mas ele se mostrou uma pessoa legal e acho que se formos amigos não seria tao ruim.

Levanto e vejo bia totalmente agarrada no Michel,quado digo totalmente não é  exagero não.
Ela estava com os dois bracos no seu pescoço e uma das pernas em cima  dele,.Léia tava com a cabeca nas costas dele e Min nas pernas dele,ou seja, ele esta cercado.
Vou ao banheiro e faço a minha higiene.

- faz muito tempo que acordou? - meu pai entra no quarto

- oi pai,não acordei agora mesmo- respondo.

- ele virou seu namorado? Aquele dia ele veio aqui né, ele é  um bom rapaz e…

- pai,calma,eu não to namorando,só dormi junto por espaço mesmo

- ata,mas ele é  um ótimo rapaz e…

- obrigado- kevim acorda,por mais que meu pai e eu estavamos falando o mais baixo possível.

Tive vontade de enfiar a mao na cara do meu pai,mintira ele é  o melhor.
Fiquei com vergonha, meu pai riu e saiu.

- seu pai é  mó figura.

- eu que o diga.- me olho no espelho e vejo que estou com uma roupa muito vulgar, e ele me olhava.

- e o seu namoro?- digo me jogando na cama e parando com a cabeca no seu colo que esta sentado e começa a mecher no meu cabelo .

- ta chato- ele responde.

- ela não é  fácil né?

- ela é  complicada sim, mas ela é chata,por isso é chato.

- hum- o abraço sufocando minha cara na sua barriga,sua camisa tem um cheiro ótimo.

- ei- ele me agarra e me deita direito ao seu lado me abraçando.

- não sei porque , mas eu gostei de virar sua amiga,me sinto protegida assim.

- eu também gostei -

- vamo desce pra come? - pergunto desfazendo o abraço

- vamo,to cheio de fome- nos levantamos e rimos baixo com a cena dos outros dormindo.

Depois de acordarmos eles ,descemos todos juntos.

- sua mae já foi? - Min pergunta

- sim - falo- ela sai cedo,alias temcque ver a hora,hoje tem aula.

- é  dez, nem esquenta- Michel avisa.

Tomamos café e começam a ligar pras mae virem busca, depois de quase uma hora não havia mais ninguém ali.

Rei um banho pra me vesti,almocei e fui pegar um táxi.

- oi amore,já estamos com saudade- Bia e as outras chegam sorrindo.

- tambem- abraço elas.

Entramos na escola e avistamos os treze no refeitório,Bia quer ir lá, mas eu não sou tao atirada assim.
Fomos passando e elas insistindo.

- julie- Michel gritace e vem na nossa direção.

- oi- Bia fala.

- oi Bia - ele ri e beija seu rosto- você é  pesada, to com dor no braço.

Rimos.

- o Kevin chamou vocês pra sentarem conosco no refeitório, era só isso, beijo- ele das um beijo em nos e saí.

- OK - falo pra ela a com cara de assustada brincando e elas riram.

… entramos na sala e a aula correu rápido, logo bateu e estávamos na fila do refeitório.

- vamos,pra mesa dos meninos né? - Min e Léia perguntam anciosas.

- nossa aquela noite na sua casa podia repetir mais vezes né, convida os treze de uma vez.- Bia fala e eu rio

Sentamos na mesa com eles,sento ao lado do Michel e do Kevin, Léo me olha e parece triste.

- aconteceu alguma coisa… vizinho- falo e todos olham pro Léo, ele sota um sorrisinho e me olha.

- não aconteceu nada não Julie, posso na sua casa hoje?

- aham- falo de boca cheia.- mas sem lápis - aviso e todos da mesa ri.

- oi o papo parece bom- sofhia aparece.

- ta otimo- falo- quer sentar? Eu já terminei- levanto com a minha bandeija e saio, olho pra trás e as meninas já não estavam mais lá, os guris me olhavam sérios como se diziam" volta aqui sua vaca"

- aff,essa mina estraga romantismo.- Min reclama.

- romantismo?- falo rindo.

- ah,sei lá prezer.-ela corrige.

Fomos pro patio,e em menos de dez minutos surge quatro garotos da porta,Léo, Kevin,Michel e luan,eles vem em nossa direção e sentam nos bancos do nosso lado.

- porque saiu? - Kevin pergunta

- porque eu sou educada.- respondo- ela queria comer,eu já avia lançado então cedi meu lugar.

- nossa- luan fala.

- porque você é tao tímido luan?- pergunto

-eu não sou tímido, só sou reservado.

- só observa - Michel completa, aceita o bone o virando pra trás, Bia engasga.

- o que foi? - pergunto

- na..nada- ela gagueja encarando Michel, já entendi,ele virou o nome ficando lindo e deichando o sol bater nos seus olhos verdes,que visão!

- ta bom- dou risada e os outros não entendem.

… o final da aula chega e antes de eu ir,Kevin quer conversar.

- fala

Ele me abraça.

- o que foi?- pergunto

- nada,só queria fazer isso,vai na festa da sofhia,quero te ver tá?

- aham- o abraço apertado e beijo seu rosto,saindo ele me segue com uma corridinha pra alcançar e põe seu braco no meu pescoço e me leva até a porta da escola,nunca vi tanta gente me olhando.

- tchau julie- ele fala e se afasta.

- tchau.

Saio da escola e vou pro ponto de táxi, Kevin mostru ser um amigo perfeito, ele parece gostar de mim,como amiga é  claro e… mas de outro jeito, sera? Não, nada a ver,o Kevin é  amigo e ponto.

"Friends"Onde histórias criam vida. Descubra agora