- ele é um completo idiota!- falava com Bia porque pedi que ela fosse la em casa.
- eu não acredito que ele fez isso.
- ele me beija,me deicha …
- Julie,você ta gostando do kevin?
- eu nao sei!- uma lágrima rola pelo meu rosto.
- ei,nao chore por homem! Você sempre foi forte e agora ta assim,eles são uns idiotas mesmo!
- eu odeio ele,eu nao quero mais falar com ele.
- porque você nao conversa com algum amigo dele,tipo o luan, chama ele aqui.
- ah eu nao sei de mais nada.
- eu vou pra casa,eu ligo pra ele ,e dai ele vem aqui.
- ta!- me despeço dela com um abraço, deito um pouco no sofá e fico olhando tv.
Um tempo depois a campainha toca e eu vou atender.
- julie,ta tudo bem?
- luan estava na porta e parecia muito preocupado.
- entra aí - ele entra e sentamos no sofá.
- a Bia falou que você ta triste com o kevin,ele fez o que pra você
- ele me beijo, ele me levo pra viajem,ele me beijo aqui em casa hoje,ele me salvo de um ataque de asma,ele me falou pra nao confundir as coisas.
- ele… disse que nao gostava de você.?
- nao,ele nao falo nada disso! Só falou pra mim nao confundir as coisas entre agente.
- olha só, eu conheço o kevin melhor que ele mesmo. O kevin gu ostava de uma garota o nome dela era Brenda, mas ele ainda namorava a sofhia, essa brenda foi a única garota de quem ele gostou mesmo a ponto de dizer "eu te amo" pra ela. O kevin é idiota por nao gostar de você Julie,mas eu te garanto que ele ta errado.
- essa brenda,estudou na nossa escola?
- sim,ano passado,a aofhia virou amiga dela e depois ela fez comm ela fosse expulsa assim que descovriu queno kevin terminou com ela por caisa dela.
- bah!
- fale com ele,ou entao nao deiche ele beijar voce se nao for com sentimento.
- ta bom luan,valeu mesmo,fico ate com vergonha de ter que ta falando com você por causa disso .
- não da nada- ele me abraça e logo depois ele vai embora.
Amanha tinha aula e eu tinha que ta preparada pra encarar aquele idiota do kevin!.
Pov kevin:
Chego em casa e vou pro meu quarto, deito na cama e logo ouço minha mae bater na porta.
- oi filhote!!
- oi mae.
- lembra aquela conversa?
- sim, mas mãe … - tento nao chorar na frente dela.
- filho é pro bem da familia,pra sua geração, pros meus netos,a familia dela tem grandes empresas,você é o nosso herdeiro e ela é deles, pense no futuro de vocês!!- ela fala se referindo a sofhia e a riqueza da familia dela.
- ta bom mãe! - ela sai do quarto.
- ahhhh! - abafo um grito com um travesseiro.
Flashback on:
-filho você nao pode mais ver aqueles moleques e principalmente essa Julie! A sofhia me disse que você e ela estão… você sabe... nao quero você estragando seu rico futuro com gente desse tipo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"
RandomJulie é uma menina que depois de muito se mudar,seus pais resovem parar em Nova York, ela começa a estudar de novo e conhece novas pessoas... Inimiga,amigas,amores e muitas complicações.... PLAGIO É CRIME historia de minha autoria...