Minha história

2.4K 108 1
                                    

Meu nome é Clarion mas todos aqui no Olimpo me chamam de Clair,tenho 12 anos,tenho cabelos negros e olhos azuis e sou filha de Poseidon e de sally Jackson.
Vocês devem estar se perguntando "Olimpo" ?"poseidon"?.
É vocês podem até não acreditar ,mas sim os deuses da mitologia grega eles existem sim,e Poseidon o deus dos mares é o meu pai ,e quando eu tinha 7 anos ,eu fui tirada da minha mãe e fui levada pro Olimpo ,eles falaram que tinham muitos monstros me perseguindo e que eu não poderia morrer,e também por que eles queriam ver quais poderes eu tenho e estou aqui até hoje ,mas eu acho que tem mais coisa ai.
Eu sinto tanta falta da minha mãe e do meu irmão ,ele também é um filho do deus dos mares (eu não chamo ele de pai por que ele nunca deu atenção pra mim e nem pro meu irmão ,ele só se importa com aquele filho dele la o "Tritão")mas ele ainda nao sabe disso.
Uma coisa que eu não entendo é:
Se eu sou filha de Poseidon por que eu tenho tantos poderes,que eu saiba era pra mim controlar só a água .
Eu tinha tantas dúvidas surgindo na minha cabeça que me perdi em meus pensamentos ,até que eu ouço uma Voz me chamando .
Você fica tão linda pensando-Apolo disse.
O que você quer Apolo?Me diz que você não veio aqui só pra dar em cima de mim de novo - Falo revirando os olhos
Dessa vez não !eu vim a pedido do meu pai ele convocou uma reunião com os deuses e quer que você compareça - Ele diz olhando nos meus olhos
Mas espera ai reunião dos deuses e eu fui convocada ,agora que eu não estou entendendo nada.Será que eu fiz algo de errado ?O medo aflora em minha mente.
Tudo bem - digo .
Mas sabe ,de todas as deusas,quer dizer de todas as mulheres que existem você é a mais bela - diz corando muito.
Obrigada ,você também é muito bonito - digo corando e dando uma gargalhada -Só não deixe Afrodite ouvir isso - começamos a rir juntos
É eu confesso eu tenho uma quedinha por Apolo ,sim eu também sei que ele é uns 3 mil anos mais velho que eu mas ele tem aparência de 19 .
Ele foi na frente eu eu fui depois.


Essa da capa é a clarion..

Bjs semideuses

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora