Hollywood Califórnia

628 37 3
                                    

Pra onde vamos Clarion - perguntou Mist Day.

Vamos pra Califórnia ,Hollywood pra ser mais específico .

Pra tão longe assim - falou Will.

Claro gente ,como a gente já disse ,Zéfiro É deus do vento Oeste ,então viajaremos para Oeste ,e é lá que fica o monte Otris também ,que é a moradia dos Titãs - Explicou Annabeth .

Já era de noite ,reuni todos no pavilhão .

Gente vocês que vão ficar aqui ,estarão responsáveis por proteger o acampamento - falei .

Como assim minha jovem ? - perguntou Quiron .

Sim ,vocês irão proteger o acampamento ,por enquanto ,filhas de Deméter vão colocar videiras ,sobre o campo de proteção do acampamento ,filhas de Circe ,vão colocar magia nas videiras para torna-las mais fortes ,filhos de Atena ,vão arquitetar armadilhas pra por fora do acampamento ,filhos de Hefesto as construírão ,e os filhos de Hermes vão escolher os melhores lugares para as colocarem,filhos de Apolo,junto com as caçadoras vão ato das flechas em quem tentar chegar perto do acampamento ,e filhos de Atena ,mais uma tarefa ,vocês organizarão o acampamento ,vão guiar os deuses menores - falei .
Quando eu sair do acampamento quero que façam tudo isso.

Peguei Imperium bati no chão ,Aslan apareceu ao meu lado ,montei nele ,Percy montou em BlackJack,Thalia e Lucas cada um em um cavalo feito de raios ,e Nico e Bianca cada um em um cavalo das trevas .

Que isso - falei .

Tyson montou em Aslan .

Leãozinho - falou maravilhado .

Ahh não,pode descer - falei .

Ahhh por favor irmã deixa eu ficar - falou.

Eu mereço - disse revirando os olhos .

Annabeth montou com Percy ,Mist Day foi com Lucas .

Pode sair garota - falei .

Ahhh agora vai falar que não é ciúmes - falou Lucas .

Mist saiu e foi com Thalia ,will com Lucas ,e os gêmeos Connor e Travis Stoll com Bianca e Nico,Clarisse foi atrás de Annabeth.

Corremos para fora do acampamento ,vimos as filhas de Deméter colocando a videira ,fomos em direção ao penhasco pulamos e fomos parar em Hollywood .

Fala sério ,logo na floresta - falou Wiil.

Ahhhh,eu me sinto em casa - fala Mist Day se jogando na grama .

Amanhã vamos pra cidade - falei .

Onde que vamos ficar ? - perguntou Annabeth .

Nas árvores - falei .

Fiz aparecer uma casa na árvore .

Por que não no chão ? - perguntou Connor.

Por que Gaia é a terra ela conseguiria nos identificar facilmente aqui fora da proteção do acampamento - falou Percy .

Parece que alguém depois de ter virado um deus ficou mais inteligente - falou Nico bagunçando o cabelo de Percy .

Ficaram com vergonha .

Então gente vamos subir - falei .

Subimos pela escada que se formou logo depois ,é aquele meu velho truque do parece mas não é ,era uma simples casinha de madeira por fora ,mas por dentro era uma mansão enorme ,com uma piscina normal dessa vez no meio ,fomos pra sala .

Era enorme ,tinha um sofá cama ,sentamos todos lá ,tinha Netflix,escolhi ver a série Teen wolf (que é a minha preferida ) .

Nossa o Derek e um gato ,quer dizer ,todos eles são - falei .

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora