Então gente nós temos uma missão a cumprir então vamos - falou Annabeth.
Será que o seu plano vai funcionar - perguntei .
Claro Mist ,se tudo for conforme o plano vai dar tudo certo é só acreditar - falou confiante .
Onde que é esse Mosteiro Budista ? - perguntou Clarisse .
Num lugar alto - respondeu Percy -Então ,vamos para o mar
Todos fomos em direção ao mar ,Percy não estava muito acostumado com seus novos poderes de deus e lá no mar ele ficaria mais forte pra abrir um portal . Finalmente chegamos lá,Percy colocou a mão na água .
Quero que você nos leve até um templo budista - falou .
A água começou a rodar formando um redemoinho .
Percy pulou ,então todos nós o seguimos .
Caímos de cara no chão .
Percy da próxima vez deixa que eu teletransporto a gente - falou Thalia passando a mão na cabeça .
Era um lugar lindo no alto de uma montanha ,tinha grama por todo o chão,árvores ,e um templo enorme na Beira do penhasco .
Percy entrou dentro de um laguinho que ficava ao lado de uma árvore de Ipê ,e se transformou em água ,Thalia foi pras nuvens se esconder ,Annabeth e eu entramos no mosteiro .
Tirem os sapatos - falou um monge - E façam uma reverência
A sim ,claro senhor - falei .
Fizemos tudo o que ele falou .
Então o que desejam aqui minhas jovens - perguntou o monge .
Queremos ver Zéfiro ,o deus do vento Oeste - Annabeth foi direto ao ponto.
Não sei do que vocês estão falando - falou .
Talvez você entenda agora - Annabeth falou tirando um dracma do bolso .
Ele olhou meio torto mas pegou a moeda .
Quem são vocês? - perguntou ele .
Sou Annabeth ,filha de Atena - Respondeu
E eu Mist Day filha de Deméter - falei.
Sigam- me - Disse ele .
Entramos em um elevador ,saímos dele e chegamos a uma porta .
Entrem ai - falou o monge .
Obedecemos .
Quem são vocês ? - perguntou Zéfiro .
Somos Annabeth filha de Atena ,e ela Mist Day filha de Deméter senhor - falou .
Você é Annabeth Chase ,a menina que ajudou a salvar o mundo ,Os deuses antigos ficarão muito felizes em saber que você está aqui ,e te matar - falou Zéfiro.
Agora - gritou Annabeth .
Clarisse tirou o boné da invisibilidade de Annabeth,ela estava bem atrás de Zéfiro ,o pegou de surpresa e o arremessou pela janela ,caiu perto do laguinho onde Percy estava ,tentou correr de volta pra dentro mas ele ficou preso numa armadilha que Connor e Travis prepararam ,ele pisou no meio da corda e ficou suspenso no ar de cabeça para baixo por uma perna ,assim como aconteceu com Lucas na casa na árvore.
Monges - ele gritou .
Os monges saíram do Palácio ,eles sabiam artes marciais.
Desci do prédio ,coloquei uma barreira de videiras para que os monges não conseguissem chegar até Zéfiro . O deus começou a controlar os ventos ,tudo começou a rodar ,estávamos voando,íamos acabar caindo da montanha ,mas Thalia desceu das nuvens .
Eu Thalia ,deusa menor dos céus,filha de Zeus proíbo você, Zéfiro ,de ter controle sobre os ventos .
O deus conseguiu se soltar ,mas Percy o segurou .
Você vem com a gente - falou Percy.
Annabeth avisa a Clarion mentalmente que já pegamos ele - falei .
Claro .
Annabeth o fez .
Ela me mandou contar até 5 - falou Annabeth .
Então conta - falou Travis.
1,2,3,4,5 - contou Annabeth .
O deus do vento Oeste começou a dormir .
Agora vai ficar mais fácil de leva- lo - falou Percy .
Vamos - falou Thalia .
Todos nós nos reunimos perto dela e um raio nos atingiu fomos parar numa floresta .
Ahh fala sério Thalia - falou Percy com raiva .
Me desculpa ,essa coisa de deus é muito nova - falou .
Gente que gritos são esses ? - Perguntei .
São os monges - falou Annabeth .
Como eles vieram parar aqui ? - perguntou Travis .
Acho que eles são sacerdotes de Zéfiro - falou Clarisse .
Não só sacerdotes ,são filhos dele também - falou Percy .
Vamos lutar - falou Clarisse.
Tinha uns 50 monges .
Será que eles estão enfeitiçados também ? - perguntou Connor .
Não - Annabeth respondeu .
Eles vieram lutar ,Thalia fritou uns 30 com seus raios Annabeth ,era ótima na luta derrubou muitos assim como Clarisse ,os irmãos stoll estavam parados olhando ,prendo alguns com cipó e raízes ,só que cada vez apareciam mais e mais monges .
Espera aí,se eles não estão enfeitiçados ,então eles ainda servem aos deuses ? Perguntei .
Sim - respondeu Annabeth .
Viemos em nome da deusa Clarion - gritei .
Os monges pararam por um instante ,olharam pra mim e sumiram só ficou 1 .
Então quer dizer que você era só 1?- perguntou Annabeth .
Sim ,o mesmo que decepcionou você e sua amiga - apontou pra mim - o que vocês querem com meu pai .
Ele foi enfeitiçado pelos titãs ,está trabalhando pra eles,e a Clarion mandou a gente pra cá pra pegar ele ,achamos que foi ele que levou as cinzas de Cronos - Exolicou Percy .
Ele estava tentando fugir dos titãs ,mas Hélio o achou e o pegou - falou o monge .
Precisamos levá-los - falei .
Vocês vão cura-lo ? - perguntou .
Sim - Clarisse respondeu .
Então o levem depressa ,antes que os titãs e deuses antigos percebam que vocês estão aqui - falou .
Um raio atingiu a gente de novo,fomos parar na cidade dessa vez.
Cadê a Clarion e os meninos ? Perguntei .
Não sei os meninos ,mas a gostosa da Clarion eu já achei - falou Travis.
Como é que é garoto ? Perguntou Percy .
Desculpa - falou Travis .
Onde ela está ? Perguntou Annabeth .
Olha naquele outdoor lá - apontou .
Era a Clarion de biquíni ,fazendo propaganda .
Nossa que corpo - falou Connor .
Nossa que inveja - eu e Annabeth falamos ao mesmo tempo .
Nossa mas ela ficou tão famosa assim ,em 2 horas - falou Percy .
Tá gente ,temos que acha-la vamos - falei.
Já sei onde ela está gente - falou Clarisse apontando pra um ônibus .
Havia um anúncio atrás sobre um desfile ,e adivinhem quem estava na no anúncio .
Vamos gente ,já vai começar o desfile - falou Thalia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
De TodoClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa