E agora o que vamos fazer? -Perguntou Percy .
Nós não vamos fazer absolutamente nada - respondi.
Mas ela pode atacar o acampamento - Annabeth falou .
Ela está sozinha - afirmou Hades.
Ela não tem poder sobre as terras do acampamento , mas ela pode atacar pedras dentro do acampamento e destruir tudo - falei .
Então faça alguma coisa - Disse Nico .
Vocês estão muito apressados e agem por impulso,esperava mais de uma filha de Atena - disse.
Tá então o que você vai fazer ? Perguntou Perséfone .
Annabeth vá com Imperium até o acampamento ,chame todos que estão do lado de fora para entrarem e não deixe ngm chegar perto do escudo de proteção - falei - e Imperium tudo o que encostar no escudo virar pó.
Antes de ir Annabeth deu um beijo em Percy ,Nico ficou bem desconfortável.
"Certo senhora " - disse ,levando Annabeth .
E nós? - perguntou Lucas .
Nós ,vamos continuar o treinamento - respondi -Nós vamos lutar com um deus .
Estão preparados ? Perguntou Hades .
Os jovens ficaram espantados com a notícia ,mas aceitaram .Sim.- respondemos
Escolhi o laço como minha ferramenta de luta,Thalia com lança e os demais com suas espadas .
Nico confiante foi para um primeiro golpe ,Hades o bloqueou com sua espada ,e conseguiu tirar a espada das mãos do garoto e tentou o golpear na barriga (gente é só um treinamento ,não deixaria ngm morrer ou se machucar gravemente ) mas fui mais rápida e lacei a mão do deus,fiz ficar quente como lava e ele soltou sua espada ,mas se manteu firme ,os outros tentaram um ataque que foi mal sucedido ,Hades me puxou com força e caí aos seus pés ,ele tentou me pisotear ,fui mais rápida ,e girei ,me levantei rápido e passei o laço em volta de seu pescoço ,dei um chute na parte de trás de seu joelho,e o mesmo ficou de joelhos,apertei a corda,mas ele fez surgir caveiras atrás de mim que me seguraram ,nesse meio tempo ele conseguiu fugir e me socar no rosto ,me jogar pra cima e quando estava caindo ele me chutou pra bem longe caí ao lado de meus amigos que estavam presos por caveiras ,levantei e os soltei imediatamente ,Lucas tentou o golpear com sua espada mas Hades a segurou do lado que cortava mesmo ,e bateu com o Cabo na cabeça de Lucas ,que começou a sangrar,Percy tentou um golpe por trás ,mas o deus foi mais rápido saiu do ataque a tempo,Percy tentou um outro ataque dessa vez em direção ao coração mas Hades abriu um portal e Percy acabou por entrar dentro dele ,esse portal estava direcionado ao Tártaro ,Percy estava caindo ,não pensei duas vezes e fui atrás do meu irmao ,corri até chegar lá e pulei ,era uma profundidade enorme ,ele estava caindo muito depressa mas fui mais rápida e consegui o pegar ,coloquei um portal logo abaixo de nós entramos dentro ,saímos no lugar onde estávamos lutando ,eu e ele caímos no chão ,e vimos nosso amigos na mesma situação .
A gente ta levando um surra feia - falou Thalia .
Nem tanto assim - falou Nico.
Lucas venha aqui - o chamei .
O que foi ? - Perguntou .
Deixa eu te ajudar - falei .
Curei o ferimento de sua cabeça .
Obrigado - falou .
Tá gente ,levantem agora ,eu quero um trabalho em equipe agora - disse .
Como vamos fazer isso ? - Perguntou Percy .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
DiversosClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa