Nico ,passe para a mesa onde Percy está - Pedi .
Nico atendeu ao meu pedido .
Agora você Lucas ,sente la ao lado dos dois . - ordenei .
Ele foi .
Senhora ,senhora ,sua mãe chegou - diz Argos desesperado.
Logo depois que ele falou isso ele caiu no chão desmaiado ,havia duas espadas em suas costas ,Equidna está rondando o acampamento,as espadas eram dela ,o veneno escorrendo era evidente .
A nossa mãe Clarion! - fala Percy preocupado.
Calma,Imperium vai la e acaba com a Equidna nao deixe-a encostar um dedo na minha mãe e no Paul. -disse
Ele me obedeceu e se teletransportou pra lá.
Filhos de Apolo ,levem Argos e o curem - Mandei . - Vamos entrar em uma guerra como vocês já sabem semideuses ,eu fui a única deusa que pude vir aqui ajudá-los ,já que os pais de vocês estarão em batalha ,e não podem intervir na batalha dos filhos,vocês devem começar o treinamento já ,agora são 12:00 quando for 13:00h eu quero todos treinando ,eu vou fazer uma divisão de como serão os treinos...
Nesse momento fui interrompida por uma grande explosão que aconteceu fora do acampamento ,levei um susto claro .
Droga - bufei - as divisões serão feitas depois do almoço ,eu vou ver o que está acontecendo.
Quiron havia acabado de chegar.
Clair ,como eles vão comer se eles comiam com a magia de Dioniso,aqui era assim tudo que eles queriam comer simplesmente aparecia - me explicou .
Tá legal Imperium vai dar um jeito nisso - falei .
Mandei uma mensagem telepatica pra ele ,e ele executou perfeitamente ,enquanto estava lá fora lutando .
Pronto senhor ,vou ir la fora agora -- falei .
Vá,minha jovem - Disse
Enquanto estava saindo Percy ,Annabeth ,Nico e Lucas vieram atrás de mim .
Lucas fique aqui dentro ,la fora não é seguro pra você .
Mas eu quero ir,por favor - implorou .
Okay - resmunguei - mas fique atrás de mim .
Pode deixar - Disse com um sorriso malicioso .
Estávamos finalmente fora do acampamento ,la fora vejo Equidna tentando atacar minha mãe e Paul só que Imperium colocou um campo de força em volta dos dois .Vi que a deusa tinha um corte profundo na costela .
Gente entra pra dento agora - falei
Porque? - perguntaram em uníssono.
Ela não está sozinha - expliquei .
Foi quando a quimera apareceu atrás da gente ,do lado esquerdo o minotauro ,fúria a direita ,estávamos cercados .
Percy cuida do minotauro ,e Annabeth e Nico da quimera ,eu vou na fúria - falei .
Parti para o ataque ,a fúria tentou me acertar com o seu chicote ,desviei e pulei em cima do chicote ,estava correndo em cima dele pra chegar até a fúria ,só que surgiram mais duas e laçaram minhas mãos com seus chicotes,me mative firme e usei minha força para não cair ,pulei para trás da primeira fúria que na qual eu tinha subido no chicote,ainda estava presa no das duas que estavam na ponta então as rodei ,rodei e rodei ,até que as duas ficassem enroladas ,a fúria do meio conseguiu escapar de ser enrolada ,consegui me desvencilhar ,mas aquelas coisas queimavam e deixaram meus braços marcados,a fúria do meio tentou me chicotiar mas pulei na mesma hora conseguindo desviar ,me teletransportei para trás dela a e quebrei seu pescoço,a mesma virou pó ,fiz o chicote das outras duas virar lava,elas não aguentaram e viraram pó.
Lucas estava admirindo o modo como eu lutava,ele estava boquiaberto e me elogiou .Obrigado ... abaixa - pulei em cima dele
O fogo da quimera tinha passado a poucos centimentros de nossa cabeça.Muito obrigado - falou olhando nos meus olhos com aqueles olhos azuis elétricos ,que passavam poder ,e ao mesmo tempo sedução ,fiquei hipnotizada.
O minotauro jogou Percy pro lado ,ele se levantou logo ,mas agora o minotauro vinha em nossa direção .
Tá na hora de você provar ser filho de um dos três grandes ,Mata ele - falei com Lucas .
Não ,eu não ... - o interrompi.
Shiiu - coloquei o dedo em sua boca - você consegue sim .
Ele ficou me olhando com um olhar doce , mas nós não tínhamos tempo pra isso .
Nesse momento uma luz apareceu na cabeça dele ,um relâmpago ,o símbolo de Zeus .O minotauro estava pronto para dar o golpe ,então Lucas desviou ,pegou em um dos chifres dele ,e o montou.
E agora o que eu faço - me perguntou desesperado .
Imperium a esta altura, já havia derrotado a deusa ,então ele fez o tempo ficar muito lento ,eu estava observando a cena toda em câmera lenta ,claro eu estava normal ,o tempo não me atinge ,Annabeth com sua espada distraindo a quimera enquanto Nico iria pular nas costas da fera ,minha mãe e Paul assustados ,Percy se levantando do chão ,então voltei minha atenção para Lucas e o minotauro .
"Mande-o esticar as mãos para o céu ,agora " Imperium ordenou.
Lucas ,estique sua mão para cima ,rápido - gritei .
Ele o fez ,um raio atingiu sua mão,quando o raio foi embora ,tinha um anel com um símbolo de um relâmpago no dedo dele .
Pense em uma espada - falei .
Então o anel logo se tornou uma espada ,neste momento o minotauro conseguiu pega-lo ,com uma de suas mãos ,mas Lucas conseguiu se virar e enfiar a espada no coração do monstro que virou pó no mesmo instante .
Nico conseguiu montar a quimera ,pelo menos a parte do leão ,ele acabou se esquecendo que ela tinha mais duas cabeças,a parte cobra se enrolou no pescoço dele e o suspendeu no ar,a fera investiu contra Annabeth e a jogou pra longe mas meu irmão conseguiu pega-la antes que a mesma caísse ,agora ela estava vindo a toda velocidade pra cima de que ,de quem ? De mim óbvio! Lucas não estaria mais a salvo perto de mim então o joguei pra longe (claro que eu usei telecinese pra impedir que ele se machuque ),a quimera tentou me morder ,mas eu consegui segurar a boca dele ,mas ela soltou fogo em mim ,fiquei em chamas ,mas aquilo não me atingiu nem um pouco ,a joguei a uns 10 metros de mim ,materializei um espelho .Eu não acredito nisso ,olha o meu cabelo - gritei em desespero .
Meu cabelo estava todo duro ,e pra cima . ( sim ,eu sou uma deusa da beleza eu tenho que estar sempre bonita,sou bem patricinha mesmo ,igual às filhas de Afrodite, tá uma patricinha guerreira ).
Eu não ia deixar aquilo ficar assim ,estendi minha mão e logo Imperium veio pras minhas mãos em forma de espada ,corri ao encontro da fera,desviei de sua mordida ,e enfiei a espada em seu olho ,pulei em cima dela e percorri seu corpo ,coloquei fogo em sua cabeça de cabra o fogo logo se espalhou ,peguei sua calda de cabeça de cobra e joguei a quimera tão longe nos céus que se tornou impossível de vê-la ,depois claro,materializei uma escova de cabelo e um espelho e penteei meu cabelo,que ficaram brilhosos e lisos na mesma hora .
Do nada sinto alguém me abraçando ,era minha mãe ,a abracei de volta ,cumprimentei Paul e voltamos ao acampamento pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
DiversosClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa