Desista Zeus ,você está em desvantagem - falou Gaia .
Eu jamais vou desistir - respondeu .
Vocês 4 são os deuses mais poderosos - falou Urano se referindo a Zeus,Hades,Poseidon e a mim - se vocês se juntassem a gente...
Não - gritou Hades - depois de vocês terem destruído meu reino vocês vem com essa proposta ,eu jamais me juntaria a vocês .
Então derrotaremos todos - falou Cronos - peguem eles.
Urano tentou um golpe ,mas Zeus acertou um raio nele e ele voou para fora do Olimpo .Ponto começou a levitar e seus olhos ficaram todo azul claro (pra quem não sabe ele é a personificação do mar ) ,eu e Poseidon sabíamos o que ele estava fazendo ,ele estava controlando o mar para que invadisse a terra e destruísse tudo ,Poseidon pulou do Olimpo e quando chegou no chão cravou seu tridente no chão ,delimitando uma barreira impedindo que o mar passasse ,mas não sabia por quanto tempo conseguria .Oceano apareceu ao lado de Cronos levitou e segurou a mão de Ponto ,eles juntaram seus poderes,Poseidon lá em baixo começou a fraquejar e ajoelhou ,Zeus tentou acertar um raio em Ponto e Oceano mas foi bloqueado por Cronos .
É inútil você lutar Zeus ,eu estou bem mais poderoso agora ,vocês não tem chance - falou.
Urano voltou ,Hades e ele começaram a travar uma luta ,que foi vencida por Hades .
Gaia ,acho melhor você ajudar no ataque ao acampamento - disse Cronos - eu cuido de tudo aqui .
Gaia se teletransoportou .
Cronos foi para cima de Zeus com sua foice ,Zeus bloqueou vários golpes com seu relâmpago e jogou um raio que acertou na foice de Cronos, que foi um pouco para trás mas não sofreu arranhão nenhum .Zeus foi para um ataque ,todos bloqueados ,do nada aparece um corte no rosto de Cronos e ele é jogado no chão ,era Hades que havia colocado seu elmo e ficado invisível ,mas o titã se levantou rápido e sabia onde o deus dos mortos estava e o golpeou no rosto com sua foice ,o elmo de Hades voou e ele ficou visível novamente (eu estava o vendo o tempo todo ).
Mandei uma mensagem para Percy explicando a situação em que Poseidon se encontrava e ele começou a ajudar de lá do acampamento mesmo .
Imperium apareceu e jogou um raio solar em Cronos que voou longe .
Vá para o acampamento ,e ajude Percy aumentando os poderes dele .
Você precisa dessa arma Clair - falou Zeus .
Ou dê a Poseidon - falou Hades .
O poder poderia subir a cabeça e ele querer controlar o mundo todo e detalhe ele conseguiria - falei .
Tentei laçar o pescoço de Ponto mas uma mulher linda apareceu e impediu que eu o fizesse .
Febe ,a titãnide mais bonita - falei .
Clarion a deusa mais poderosa ,é um prazer conhecê-la - fez uma reverência .
Febe era a lua e a deusa primordial dela ,avó de Apolo e Ártemis .
Ela estava mais poderosa pois já era noite e a lua já estava visível ,ela tentou me atacar mas...
Espera ai .A mulher que acabara de falar que era uma prazer me conhecer me atacar ? Meio estranho né . Todos na verdade fazem isso ,somos inimigos no momento ,mas eles sabem que futuramente ,eu me tornarei a mais poderosa ,não só na terra como no universo inteiro,eles sabem que me devem respeito .É tipo assim : Oi você é a deusa mais poderosa é uma honra ,agora vou te bater .
...Uma raiz saiu do chão e puxou o pescoço dela ,depois as mãos e as pernas .
Deméter deveria estar cuidando de Tifão junto com os outros - falou Zeus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
RandomClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa