Toquei na alma de Nico,segundos depois ele estava voltando a vida.
Bianca e Percy correram para abraçá-lo.- Está feliz agora Perseu? - perguntei.
- Muito - respondeu com um sorriso enorme no rosto - Me desculpe por ter te culpado,você é minha irmã só quis me defender.
- Tudo bem - falei - Mas dá próxima vez que gritar comigo não relevarei.
- Desculpe mesmo - falou envergonhado.
- Tanto faz - falei.
- O que aconteceu Clarion? - Lucas perguntou.
- Nada,só estou focada em como ganhar dos titãs,não tenho tempo pra ficar de sentimentalismo - respondi - e bem vindo de volta Nico,sabe que não era minha intenção que aquilo acontecesse.
- Tudo bem - Nico respondeu.
- E agora? - pergunta Thalia.
- Agora vamos restaurar a ordem aqui no submundo - falei.
Comecei a levitar,as pedras que estavam caindo do teto pararam de cair,tudo estava voltando ao normal por ali,consertei o palácio de Hades,Cérbero e as almas já não tinham mais aquela expressão triste em seus rostos.
- Será que os deuses do submundo são capazes de colocar as coisas em ordem por aqui? - perguntei.
- Mas é claro - respondeu Bianca animada - não é Nico?
Nico e Percy que estavam se beijando pararam.
- Hmm,claro - respondeu Nico.
- Eu vou ajudar vocês - disse Percy.
- Não,não vai - falei.
- Claro que vou - insistiu.
- Eu sou a sua deusa,e estou dizendo que NÃO - gritei.
- Tudo bem - disse.
- Tomem o elmo de seu pai,ficarão mais fortes - tirei-o de Lucas e os entreguei - chame Tanatos e digam pra ele cumprir com a tarefa dele,e que isso foi uma ordem minha,se ele se recusar avisem-o que ele será morto sem dó por mim.
- Pode deixar.
- Ah,e já ia esquecendo,Lucas e eu matamos Tártaro,mas não tirei a imortalidade dele,logo ele voltará a vida,então quero que ordenem que ele cumpra seu papel e que guarde as criaturas mais perigosas,conversem com Caronte também,façam tudo direito,e quero que um de vocês ache Perséfone.
- Isso tudo? - perguntou Nico boquiaberto.
- Essa é a vida de um deus amigo - respondi.
- Ok,faremos o que pediu - falou Bianca.
- Percy,você achará Anfitrite e Tritão e vai levá-los de volta a cidade que foi destruída,com o Tridente você irá reconstruir a cidade e vai convocar uma reunião com todas as criaturas do mar,você vai saber o que dizer,e se Anfitrite e Tritão ousarem te afrontar,você tem minha permissão para matá-los.
- Posso mesmo? Olhou Percy com um sorrisinho pra mim.
- Sim irmão - assenti -
- E nós amor? - Lucas perguntou,se referindo a Thalia também.
- Luquinhas,vocês obviamente vão para o Olimpo,vão restaurar as coisas lá,convocarão uma reunião com os deuses menores,chamarão Hefesto de volta,vocês irão governar o Olimpo temporariamente,então não façam merda,confio em vocês.
- Pode deixar - falou Thalia.
- Luquinhas? - perguntou.
- Algum problema? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
RandomClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa