Contei-lhes de tudo que eu havia visto .
Não acha melhor você ir para o Olimpo ? - perguntou Percy .
Não ,eu jurei proteger vocês - falei .
Jurei ,mas não sabia até quando iria conseguir ,porque agora com o renascimento de Cronos as coisas ficaram bem mais difíceis .
Abri um portal ,mas quando íamos entrar ele se fechou de repente .
O que foi isso ? - perguntou Bianca .
Héstia - respondi .
A deusa estava parada em pé ,com seus olhos mais vermelhos que o normal .
Ai socorro - Annabeth gritou .
Tinha uma aranha de tamanho médio em seu tênis .
Ouvimos um uivo .
O que foi isso ? - Lucas perguntou apavorado .
Comecei a sentir cheiros estranhos .
Aracne e os lobisomens - falei .
Lobisomens ? - perguntou Thalia nervosa de medo.
Normal o medo de vocês ,Annabeth tem medo de aranha porque sua mãe criou as aranhas e Thalia e Lucas porque o pai de vocês criou os lobisomens - falei .
Como assim ? - perguntou Lucas .
Zeus ouviu boatos de que um rei estava comendo carne humana,então ele foi conferir ,e o rei serviu um banquete a ele só que com carne humana Zeus furioso lançou uma maldição nele e em seus descendentes os transformando em licantropos ou seja lobisomens - expliquei .
Eles surgiram e Aracne também ,comecei a ver cenas nas mentes de Nico e Bianca ,eles estavam vendo a morte da mãe deles repetidamente . O Titã Jápeto apareceu.
Ora ora ,se não é a deusa Clarion - falou .
Lucas,Thalia ,Annabeth ,Bianca e Nico ficaram paralisados de medo ,Jápero tinha trago consigo a personificação do medo .
Um lobisomem ,tentou atacar Tyson mas ele o segurou e jogou contra os outros ,um outro apareceu atrás dele e o arranhou atrás do joelho ,o mesmo se ajoelhou ,o licantropo estava prestes a desferir um golpe ja cabeça de Tyson mas Percy jogou um jato d'água impedindo-o.
Tyson se juntou aos outros ,Mist colocou um escudo de videira em volta deles ,Will fez com que o que encostasse no escudo virasse pó.
Eu estava distraída ,Hestia jogou fogo em mim mas Percy ,bloqueou com água .
Fique de fora irmão - falei .
Héstia é uma deusa menor também ,tenho certas chances - falou .
Não Percy ,ela era uma deusa grande ,deu seu trono por livre e espontânea vontade para Dioniso ,foi considerada uma deusa menor mais ainda tem poderes de deusa grande - falei.
Mas eu vou tentar - falou .
Ele jogou um jato de água na deusa que evaporou no meio do caminho .
Melhor eu não tentar mesmo - falou Percy afinal .
Mate as aranhas e os licantropos - falei.
A influência da presença de Jápeto era bem forte ,afinal ele é a personificação da fúria (raiva ) em pessoa ,amigos poderiam virar inimigos em questão de segundos,minha cabeça estava começando a doer.
Héstia havia sumido ,senti a presença dela atrás de mim ,saquei uma espada ,e bloqueei seu golpe ,na verdade uma sequência deles ,ela acertou um tapa em minha cara ,depois um chute na barriga me fazendo voar alguns metros ,caí rolando ,me levantei rápido mas não fui fugaz o suficiente para desviar de um corte que ela acabara de fazer em mimha barriga não tão profundo ,pegou em meus cabelos me ergueu,passei minhas pernas em volta de seus pescoço ,fiz um movimento rápido ,apertei mais e estávamos as duas caídas no chão ,eu estava imobilizando ela ,que desmaiou por alguns segundos ,mas reacordou e enfiou uma adaga em minha coxa ,a soltei e gritei de dor ,a terra toda tremeu,ela me pegou pelo pé ,e me jogou bem alto pulou atrás de mim ,me deu alguns golpes na barriga e me jogou e no fim me deu um golpe em direção ao chão ,caí com muita força abrindo um crátera enorme .Ela desceu.
Sabe isso é um problema ,você vai ser a mais poderosa um dia ,mas não é ainda ,eu sou mais poderosa que você desista - falou .
Isso é um problema - falei .
O que ? - perguntou .
Você fala demais - falei .
Duas estacas saíram da terra e perfuraram o corpo dela ,uma nas costas e outra na barriga ,ela ficou de boca aberta e com os braços estendidos ,com todo aquele sangue escorrendo . Percy estava cuidando das aranhas ainda enquanto os lobisomens bolavam um plano para atravessar o escudo de videiras ,as aranhas não paravam de aparecer ,quando veio Aracne a primeira aranha que era enorme .
Fiz aparecer um Caldeirão enorme com fogo dentro ,joguei Héstia que estava desacordada lá dentro ,para ela se curar mais rápido ,ela já estaria livre dos domínios dos titãs .
Bem esperta garota ,mas vamos ver como você se sair salvando os seus amigos - falou Jápeto.
Ele esticou a mão ,o escudo de videira se desfez ,um lobisomem tentou atacar mas Clarisse enfiou una espada em seu coração e ele virou pó ,fui correndo tentar ajudar ,só que Jápeto esticou sua mão novamente ,comecei a levitar ,ele fechou a mão ,senti uma dor extremamente forte ,estava começando a perder o ar ,peguei Imperium e a deixei cair ,ela caiu em pé certinho,mimha intenção era mandar uma mensagem para Bianca e Nico dizendo que nada era real ,e deu certo ,quando meus amigos estavam prestes a serem atacados por uns 5 lobisomens Nico e Bianca com a ajuda de Clarisse os transformaram em pó .os filhos de Hades foram ajudar Percy ,eles ficaram com as aranhas menores ,enquanto Percy foi em Aracne .
A aranha era bem grande ,maior que Percy ,ela foi para cima dele ,tentando o picar ,o jogou no chão ,quando estava prestes a implantar suas presas ,meu irmão pegou Anaklusmos e desferiu um golpe em sua boca ,ela começou a cambalear ,Thalia e Lucas que já haviam saído do transe ajudaram Percy ,Thalia jogou sua lança que acertou as costas de Aracne ,que abriu a boca para dar um grito ,Lucas aproveitou e pulou dentro da boca dele ,ele começou a se debater ,Percy cortou as suas pernas ,o monstro caiu ,ela parou de se debater ,havia morrido ,Lucas usou sua espada e cortou as costas de Aracne e saiu de lá coberto por um musgo verde,Percy jogou água nele para se limpar .Nico e Binca transformaram as aranhas em pó.Annabeth saiu do transe .
Juntei todas as forças que eu tinha e mandei uma mensagem telepática para os irmãos Stoll eles fizeram direitinho o que eu falei ,foi bem rápido ja que eles tem a mesma capacidade de Hermes de correr em uma velocidade absurda .
Fogo começou a aparecer em volta de Jápeto e o atingiram ,ele caiu no chão ,e eu também ,Héstia surgiu do nada ,e me estendeu a mão ,peguei e ela me levantou .
Ela jogou suas chamas nele de novo só que ele bloqueou ,então peguei Imperium ,e joguei meus raios nele que voou a alguns metros exatamente no ponto onde eu queria ,e caiu em um buraco ,coloquei uma mágia lá ,evitando que o titã saísse .
Travis e Connor se aproximaram de mim e batemos nas mãos um dos outros .
Cara esse truque nunca falha - falei rindo .
Não mesmo - falaram rindo .
Percy encha o buraco de água .
Ele o fez .
Não espera ai não me mate - implorou .
Fiz um sinal de pare para Percy . A água ja estava no pescoço do titã .
Então você já sabe que eu tirei sua imortalidade a partir do momento em que você caiu ai - falei .
Sim ,mas não me mate ,eu sou uma personificação eu sou importante - falou .
Ninguém precisa de fúria e ódio no mundo - falei .
Começou a encher de novo ,o titã estava morto .
Abracei Héstia todos fizeram o mesmo.
Você vai para o acampamento comigo - ordenei .
Ela fez um sinal positivo com a cabeça .
Meus amores ,não precisa comentar , " continua " eu vou continuar sim ,se vocês puderem comentar o que estão achando do livro ficarei agradecido ,mas vocês comentando ja está bom pra mim ,votem também . Obrigado amo vocês ,o próximo já sai amanhã bjs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
RandomClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa