Que isso ? Onde estou ? - Perguntei .
Você está finalmente em casa senhora - falou Imperium.
Como assim ? Eu morri?
Não ,você lembra quando eu disse que te congelei e te levei para o seu planeta ? Então aqui é o seu planeta - Explicou
Hum,e por que me trouxe para cá ? - Pergunto.
Depois que a casa caiu você ficou muito machucada então à trouxe para que se curasse mais rápido - falou
Alguém bateu na porta .
Entre - disse
Um ser bem estranho entrou no meu quarto ,tinha a pele toda verde,era baixo ,tinha 4 dedos na mão ,e no lugar de pernas haviam tentáculos .
Credo ,que bixo estranho é esse ? - Perguntei .
Senhora ,você representa tudo que há de bom no planeta ,aqui é um lugar de paz e tranquilidade então trate bem esse humilde servo - falou Imperium .
Claro - falei .
É um prazer conhecê-la senhora - fez uma reverência .
Igualmente - falei - qual o seu nome ? .
Ranuxyzirilac 846 da Galáxia 34B senhora - respondeu .
Olhei para cara de Imperium sem entender nada .
Ah,ta Ranu sei lá o que ,o que você quer ? - Perguntei .
Trouxe o seu vestido e sua Coroa para que você possa usar quando for se apresentar daqui a pouco - disse .
Tá bom ,muito obrigada - falei dando um sorriso de lado .
Ele saiu do quarto .
Ahhh ,os pleifórdes sempre tão dedicados e prestativos - suspirou Imperium .
Plei... o que ? - Perguntei .
Pleifórdes ,são uma raça alienígena que serve ao Conselho desde que a profecia sobre o seu nascimento surgiu ,a mais ou menos 2 mil anos atrás - Explicou .
Conselho ? - Perguntei .
Coloque o seu vestido que te explicaremos tudo - falou e saiu do quarto .
(A conversa de Imperium é em negrito pois como já foi dito ele não tem boca ,e se comunica através da mente )
Coloquei o meu vestido branco ( que Imperium sabia que era meu preferido ) que arrastava no chão ,de seda ,tecido bem fino ,um batom forte vermelho mate na boca ,rímel ,lápis e delineador nos olhos ,um salto baixo vermelho ,e minhas unhas grandes também de vermelho ,coloquei mimha coroa e sai do quarto .
Montei em Aslan que estava lá e ele me levou até o salão principal ,tinha um tapete vermelho,nós passamos nele ,junto de vários aplausos de uma arquibancada cheia de bicho estranho (seres do universo amo vocês mas não podemos descartar o fato de vocês serem horríveis ,ja falei que amo vocês ? )vi 12 cadeiras lá ,voltada para uma enorme ,era assim que as cadeiras no Olimpo vão ficar quando a minha for construída ,sentei no trono e as 12 outras estavam a minha frente ,sentadas nelas estavam seres idênticos a Imperium ,eles se levantaram da cadeira e ajoelharam-se e depois sentaram novamente .
Clarion o universo ,o ser mais poderoso que já habitou ou habitará o mundo todo ,somos o seu conselho,o conselho do universo ,somos os mais poderosos depois de você ,aqui é a sua casa - falou um homem de diamante .
Seu nome ? - Perguntei .
Radamanto - falou .
Lembra de uma coisa que você disse senhora:Para tudo existe o seu lado ruim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
RandomClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa