Fiquei ali sozinha,meus amigos haviam sido teletransportados para a Ilha de Polifemo novamente.Peguei Imperium e a bati no chão fazendo meu irmão aparecer ao meu lado.Ele estava ajoelhado no chão chorando.
- Era pra ter me deixado morrer no lugar dele - gritou.
- Eu jamais deixaria acontecer algo com você Perseu - falei.
- Mas deixou acontecer com o amor da minha vida - gritou novamente.
- No final tudo irá ficar bem - tentei amenizar a situação.
- Ficar bem?O que você fez para as coisas ficarem bem?Você foi para o acampamento com a intenção de protege-lo e olha só o que aconteceu,o acampamento caiu,o Olimpo também - culpou-me.
- Olha só Perseu,vocês semideuses estariam todos mortos agora se não fosse eu,porque se dependesse dos Deuses do Olimpo todos estariam mortos agora,porque eles não iriam fazer nada por vocês,mas eu fiz,todos estão vivos,minha intenção era essa e eu a fiz - Gritei.
- Todos estão vivos,menos Nico - falou levantando abruptamente do chão - Ele morreu e você parece não se importar.
- Ele era meu amigo claro que eu me... - me interrompi.
Comecei a ficar olhando para o templo.
- Você o que? Não venha me falar que...
O deixei falando sozinho e comecei a andar em direção ao templo,encostei nele.
- Água - gritei.
- Claro que é água,isso é gelo - falou Percy.
- Não seu idiota,água salgada - falei.
- O que tem isso ? - perguntou.
Peguei o Tridente de Percy e o encostei no templo,o mesmo começou a derreter,a água no chão começou a se misturar e formou a imagem de meu pai.
- Clarion,minha filha,você é o meu maior orgulho,me desculpe se te decepcionei,eu só quero poder consertar as coisas entre nós.Se está vendo essa mensagem é porque o Olimpo caiu e o destino do mundo a partir de agora está na sua mão e de seus amigos.Eu acredito em você,sei que vai fazer tudo que for possível para que tudo volte ao normal,te amo minha princesinha.
A imagem se desfez e toda aquela água envolveu meu corpo.
- "Maior orgulho".E eu? Eu salvei o mundo,ele não tem orgulho de mim? - Percy questionou.
- Já sei onde vamos agora- falei ignorando o que Percy acabara de dizer.
- Onde vamos ? - Perguntou.
- Submundo - respondi entregando o Tridente para ele.
Estalei os dedos e transportei-nos para a ilha.
Lucas veio correndo em minha direção me abraçou forte e me levantou.
- Ainda bem que nada aconteceu com você,eu morreria se isso viesse à acontecer - falou e logo em seguida me beijou - Te amo.
- Também te amo - disse com as lágrimas quase caindo.
Lucas já estava chorando,passei a mão em meu rosto pra evitar que as lágrimas caíssem.
- Clarion - minha mãe gritou vindo correndo em minha direção.
Quando chegou começou a beijar meu rosto.
- Eu estava preocupada com você filha.
- Está tudo bem mãe,te amo - falei .
- Não,não está tudo bem - disse Bianca chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
De TodoClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa