Era hora do almoço ,estamos sentados na mesa ,eu e os outros deuses .
O que você irá fazer em relação a Bóreas ? - perguntou Nico .
Vou deixá-lo preso lá, até que ele esteja recuperado- falei .
Recuperado de que ? Lucas perguntou .
Ele foi enfeitiçado ,as raízes estão tirando essa magia dele pra mim - expliquei - e ele é importante por que ele controla os ventos nortes do planeta .
Dionísio aparece lá do nada.
Clarisse Jackson - falou .
Não respondi .
Garota eu estou falando com você - Disse .
Esse não é meu nome - revirei os olhos .
Clara ? - perguntou .
Olha eu posso aumentar sua punição de 100 para 1000 anos o que você acha ? - falei .
Não ,me desculpa, é Clarion ,agora que lembrei - falou desajeitado - Zeus quer falar com você ,com todos vocês apontou para os meus amigos .
Droga - reclamei .
O que foi Clarion? - perguntou Nico.
Eu não sei - respondi.
Abri um portal ,todos entraram chamei Annabeth pra ir e ela entrou também . Peguei minha espada e virei pra trás .
Quem é você ? - falei colocando a espada em seu pescoço .
Calma - falou - meu nome É Tyson .
Não acredito ,você é meu irmão - falei irônica .
Ahhh ,então você é a Clarion que nosso pai falou ,é um prazer...
Seu pai ,agora entre ai no portal - falei guardando minha espada - Aslan.
Sim senhora - apareceu ao meu lado
O montei e entramos no portal .
Saímos de frente ao Palácio onde os deuses se reuniam . Meus amigos estavam perto de entrar ,Aslan rugiu e todos olharam pra mim .
Gente sei que alguns de vocês são deuses agora mas isso não da direito de entrarem ai sem alguém os acompanharem ,eles são muito rígidos em relação a isso - falei .
Abri a porta do Palácio ,e lá estavam todos os 11 deuses reunidos ,sentados em suas cadeiras ,até Hades e Dioniso que já tinha voltado, Ares não estava claro .
Fazendo uma entrada triunfal em cima deste leão - falou Afrodite .
Joguei um beijo pra ela .
Clarion ,você está diferente ,está mais ,bem mais bonita - falou Apolo .
Lucas me beliscou.
Ai - falei .
Ah,Clarion vejo que conheceu finalmente seu irmão - falou Poseidon.
Parece que ela não gostou muito de mim pai - falou Tyson .
Ela te tratou mal filho ? Perguntou .
É ,mais ou menos - respondeu .
Trate seu irmão bem Clarion - falou .
Era só o que me faltava ,você querendo mandar em mim e Tyson me desculpe pela recepção ,mas eu esperava alguém mais humano - falei.
Quem sou eu seu pai ,deus dos mares - falou sério .
E eu sou Clarion ,a deusa do universo ,mas pode me chamar de rainha da porra toda - ironizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
DiversosClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa