A batalha dos filhos dos três grandes

965 42 2
                                    

Desejei uma pizza grande ,um guaraná ,batatas fritas ,e de sobremesa um bolo de chocolate com cobertura de chocolate .

Garota você não engorda de ruim,como você continua magra assim ? - perguntou Annabeth rindo .

Ahhh eu amo comer ,e digamos que eu tenha o poder de não engordar ,sou uma taurina gente - explico .

Mas por que você não se alimenta de néctar e ambrosia igual os outros deuses ? - Perguntou Nico .

Ahhh eu não gosto de néctar ,nem de ambrosia ,eles comem isso pra ter imortalidade ,eu já sou imortal ,não preciso daquilo - digo - e sem mais perguntas a hora de comer pra mim é sagrada .

Depois que comemos, Quiron mandou irmos  para os nossos alojamentos e depois voltar ao pavilhão.

Estávamos prestes a entrar no nosso chalé ,quando eu entrei na frente da porta e impedi Percy ,minha mãe e Paul de passarem.

Então ,Percy ,eu sei que você está nesse chalé faz uns 6 anos mas Imperium fez algumas "mudanças" se você não se importa - falei .

Santa Deméter ,vamos ver né - resmungou .

Do lado de fora parecia um chalé normal ,mas dentro era uma mansão ,sim,feitiços de Imperium.Era enorme,tinha uma piscina de água salgada pra mim e Percy por que somos filhos do mar,não suportariamos o fato de ficar longe do oceano ,é aqui tem um lago mas não é a mesma coisa ,além de piscina era um portal ,se a gente quisesse  ir pra qualquer lugar do oceano poderíamos ,até pro mar de monstros (sim eu tenho poder sobre o mar de monstro ao contrário de Poseidon ) .Tinha esculturas em relação ao mar e Poseidon e ao meu símbolo que é Imperium,cada um teria seu quarto.Todos ficaram maravilhados com o que viam e amaram a "reforminha".

Percy e eu já estávamos prontos ,com nossa roupa para batalha,e seguimos para o pavilhão,ele se sentou em seu lugar ,Nico e Lucas sentaram do lado dele.Me dirigi ao centro do pavilhão,Quiron ficou ao meu lado ,resolvi o montar,ele não gostava que o montassem ,mas ele se sentiu honrado quando o fiz .

Semideuses está na hora do nosso treina...

Do nada Imperium surgiu do meu lado ,levei um susto e cai no chão .

Aiiii,você podia avisar quando você vai aparecer - falei com a mão não cabeça .

Quiron me ajudou a levantar .

"Eu sei que a senhora tem um grande apreço por animais,então eu escolhi um animal pra você ,mas esse animal é diferente ,ele luta ,tem poderes ,você vai poder montar nele também " - falou apontando para o lado de fora do Pavilhão.

Foi quando ele entrou ,um grande leão,lindo ,maior que os leões normais ,sua juba era enorme ,digna da majestade que ele era ,fiquei encantada,todos ficaram ,corri e dei um grande abraço nele .

Por Atena - falei emocionada - como é o nome dele ?

"Será o nome que você escolher " - falou .

Clarion,posso dar uma sugestão ? - Lucas perguntou .

Claro - respondi .

Que tal Aslan ? - perguntou - eu sou um grande fã do filme Nárnia e acho que cairia bem .

Amei - falei - Aslan vai lá pro estábulo,que agora nós estamos bem ocupados ,e não coma os cavalos por favor .

Ele me obedeceu .

Nesse momento apareceram as caçadoras de Ártemis ,lideradas por Thalia,as mesmas vieram e me reverenciaram.

Ahh,formidável ,Thalia Grace ,filha de Zeus ,sente-se ao lado de meu irmão - falei .

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora