Depois de 2 dias meditando recebendo a energia que vinha pra mim finalmente acordei.Estava com o cabelo ruivo agora ,mas meus olhos estão normais ,um azul bem claro .
E ai ,se sente mais poderosa ? - Aslan perguntou .
Olhei para minhas mãos como se nunca tivesse as visto antes .
É,acho que sim - respondi .
Convoquei uma reunião e logo os 12 homens de diamante apareceram .
Vejo que mudou o visual senhora - falou Imperium .
É - falei .
Continua a mais linda - falou Radamanto.
Obrigada,mas bem ,tragam-me a bola de cristal lá para que eu possa ver onde meus amigos estão - ordenei .
As criaturas humanoides entraram na sala novamente com a mesa e com algo redondo por cima dela ,e um pano cobrindo esse "algo redondo ".
Me aproximei ,tirei o pano e coloquei minhas mãos nele .
Estava vendo meus amigos agora ,por fim estavam na Ilha de Polifemo .
Annabeth havia traçado um plano : Só quem ia falar era Mist,Thalia,Lucas ,Nico ,Bianca ,os gêmeos , Will Solace e Clarisse .
Annabeth ,Percy e Tyson não podiam já que tiveram um encontro bem desagradável com o gigante ciclope á um tempo atrás .
Todos eles estavam adentrando a caverna de Polifemo ,minha mãe e Paul estavam lá .
Nossa ,como sua mãe está dentro da caverna de Polifemo e não foi devorada ainda ?
Eu pedi educadamente que ele não os comesse ,ta bom ,falei que o mataria friamente se encostasse na minha mãe,espero que ele não tenha levada minha brincadeira a sério ja que é meu irmão querido .
O ciclope ainda podia sentir o cheiro deles ,mas Lucas mudou a direção dos ventos ,impedindo com que o cheiro dos que não podiam falar chegasse até ele .
Meu irmão semideus é uma anta ,podem falar a verdade ,que burro cara .Assim que entrou e viu nossa mãe,Percy gritou "Mãe " e correu para abraça-la .
Droga Percy - resmungou Annabeth .
Ninguém - gritou Polifemo .
Ele pegou uma Barra de ferro (lembrando que ele estava cego )e tentou golpear o lugar de onde veio o som ,mas não havia ninguém ali .
Ninguém - insitiu Polifemo ,batendo em todos os lugares dentro na ceverna .
Tudo começou a tremer ,Percy materializou-se em água e fez o mesmo com minha mãe e Paul e saíram da caverna ,meus outros amigos saíram também ,mas Polifemo foi atrás deles ,quando eles estava prestes a sair de sua caverna Thalia jogou seus raios nele ,mas o ciclope colocou sua Barra de ferro na frente fazendo com que o raio mudasse de direção e fosse para o teto que desmoronou na mesma hora ,a entrada estava toda tomada por pedras .
Ninguém - gritou Polifemo novamente .
Quem é ninguém ? - minha mãe perguntou .
Na verdade sou eu mãe - falou Percy afinal .
Oi sogrinha - falou Lucas .
Sogra ? - perguntou minha mãe .
É mãe , nesse tempo que nós estávamos fora muitas coisas aconteceram - Percy falou olhando para Nico e sorrindo ,enquanto Annabeth estava cabisbaixa.
Mas isso não é hora de falar sobre isso - falou Mist apontando para a entrada da caverna .
O gigante ciclope estava retirando todas as pedras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
De TodoClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa