luta no céu

1K 53 3
                                    

Tá legal ,eu estava com medo sim ,mas eu tinha que me manter firme pra ser levada a sério .

Isso fez você se sentir melhor ? - Atena perguntou

Muito - respondi .


Você é corajosa pequena ,eu admiro muito você por isso - falou .

Ai meu Zeus , não acredito que Atena uma mulher tão incrível assim tem admiração por mim - corei.

Bom,tenho que voltar para o acampamento ,foi bom ver você enquanto não fomos atacados -disse a atena - eu também admiro muito você.

E realmente admirava ,pois Atena foi uma mãe pra mim desde que vim pro Olimpo.Dessa vez eu não abri portal nenhum ,eu quis ir voando ,sentir o vento no meu cabelo ,isso me relaxa ,enquanto eu estava voando do nada,aparece o Deus dos ventos .

Você não deveria voar por aí sozinha- disse.

Obrigada pela preocupação ,eu só queria ter um momento de paz antes que essa guerra comece - falei .

Nesse momento vi uma nuvem tomando a forma de uma mão gigante ,atrás dele ,e ela o pegou ,tentei ajudá-lo ,só que outra nuvem que tinha tomado a mesma forma me segurou,outra nuvem dessa vez tomando a forma de um rosto surgiu .

Ora,ora ,o que temos aqui - a voz disse-me um deus menor e Clarion ,ahh Clarion como eu queria te conhecer ,mas não assim .

Quem é você? - Perguntei .

Quem eu sou ? Você já me viu antes . - respondeu.

Quando ele disse isso,veio um Flash Black na minha cabeça ,da minha visão ,aquele rosto me era familiar.

Ceos - falei

Isso mesmo , sou Ceos o grande titã da inteligência- falou - e quanto a você deus dos ventos,você tem duas opções ,junte-se aos titãs ou morra,como íris e Héstia.

Como ele não queria morrer ele escolheu passar para o lado dos titãs .

Não - falei

Eu quero continuar vivo senhora - Disse o deus.

Nesse momento eu consegui me soltar e peguei iperium.

Ótimo então pegue ela e leve para nós - Disse Ceos .

O deus veio me atacar e começou a controlar os ventos ,não consegui ser tão rápida devido a velocidade do vento ,e levei um corte profundo na barriga,ele foi me dar outro golpe só que dessa vez me teletransportei para trás dele ,já estava curada ,mas Ceos interviu,as nuvens começaram a tomar forma de pessoas com espadas na mão ,e me atacaram ,eu estava cercada,então controles os ventos e as nuvens se afastaram de mim ,estava muito ferida ,perdendo sangue ,eu estava quase desmaiando não tinha forças mais pra voar ,todas as nuvens ficaram negras vindo em minha direção ,e o deus também ,Ceos tinha o possuído ,quando estavam prestes a me pegar,iperium se transformou num homem,um homem feito de diamante ,ele esticou a mão e saiu o poder da Luz ,eu ainda não tinha aprendido a usar o poder da Luz direito ,mas ele sabia ,e espantou todas as trevas de perto de mim ,enquanto ele fazia isso eu apaguei ,tinha desmaiado.

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora