Ganhamos mais um integrante

974 50 1
                                    

Coloquei minhas mãos na cabeça em forma de desespero,eu não sabia o que fazer,tinha a consciência de que o dia da guerra estava cada vez mais perto,o futuro daquelas pessoas todas estavam em minhas mãos,eu jurei protege-las mas não sei como o farei.

Eu não preciso ler mentes igual a você pra saber o que você está pensando - disse Percy - olha quando Cronos renasceu eu não tinha ideia do que fazer,mas meus amigos estavam sempre do meu lado pra me ajudar ,e eu vou estar sempre aqui pra te ajudar - falou segurando minha mão .

Nico pegou em minha outra mão.
Eu vou estar sempre aqui - disse .

Annabeth me abraçou por trás.
Eu vou estar sempre aqui - disse.

E Groover se ajoelhou.
Eu também vou sempre estar aqui,você é uma deusa da natureza ,nós sátiros te admirados muito ,te veneramos ,fora o fato de você ser uma gata ,é e põe gata nisso ,se você quiser nós podemos você sabe... - foi interrompido.

Groover cara ,não da em cima da minha irmã por favor -diz Percy

Muito obrigado-fiz uma reverência ao sátiro - muito obrigado a todos vocês eu vou precisar de apoio mesmo.

"Senhora,todos já estão reunidos no pavilhão" - diz Imperium.

Nos dirigimos ao pavilhão.

Chegando lá todos foram se sentar só ficamos em pé eu e Imperium .

É o seguinte gente ... - fui interrompida

Senhora com licença - fala um garoto.

Senhora não, eu só tenho 12 anos - falo .

12 ? Mas eu tenho 17 e você é só 1 ano mais nova que eu. - conclui Percy .

Olho seria para Imperium .

Como assim? La no Olimpo eles falaram que eu tinha 12 quando eu acordei,espera ai ,quando eu acordei ? Você tem algo para me contar? - me dirijo a Imperium .

"Bom senhora ,quando eu fiquei sabendo que Luke queria reviver Cronos ,eu temi pela segurança da senhora,Luke não poderia saber da sua existência e você era muito ingênua naquela época ,ele poderia te influenciar ,Cronos poderia te usar pra se tornar invencível ,nenhum de nós estaríamos aqui hoje se eu não tivesse a congelado por 4 anos ,e a levei para o seu planeta, sim a senhora tem um planeta ,la é a casa do universo ,sua casa "- explicou .

Fiquei sem acreditar no que acabara de ouvir .

Nós discutiremos isso depois - o fitei com o olhar nesse momento uma luz estranha tomou conta de todo o meu corpo ,quando ela desapareceu eu estava com uma aparência mais velha ,a aparência de uma adolescente,meu cabelo ficou mais liso,meus olhos que antes eram azuis bem elétricos ,por isso me confundiam com uma filha de Zeus ,agora estavam cristalino como o mar ,mais claros até do que o de percy ,meus peitos cresceram ,minha cintura ficou fina ,minha bunda cresceu ,eu cresci uns 5 centímetros ,agora ,devo estar com 1,61 ,bem alta (tá ,não tão alta assim,um pouco alta ,ta eu sou pequena ).

Fiquei impressionada.

"Agora que você já sabe de toda a verdade ,não precisa ter mais a aparência de uma criança " - diz.

Todos estavam admirando a minha beleza ,o meu corpo ,menos as filhas de Afrodite ,se eu contasse pra vocês o que elas estavam pensando sobre mim...

Tá legal ,vamos continuar ,menino que eu não sei o nome pode falar .

Uau ,como você está linda ,quer dizer com todo respeito ,meu nome é Lucas ,acabei de chegar aqui,um sátiro me trouxe - ele disse .

Venha até mim Lucas - falei

Meus poderes tinham aumentado,muito ,muito mesmo .Esse garoto é muito lindo ,to apaixonada.

Então ,Lucas,você não sabe quem é seu pai ou sua mãe olimpiano?

Ele responde que não .

Peguei a mão dele e me concentrei ,olhei para Imperium,que fez um sinal positivo com cabeça.

Não posso acreditar - falei pra ele.

Ele me mandou uma mensagem telepatica dizendo pra mim acreditar nos meus poderes novos .

O Pavilhão ficou todo em silêncio .

Esse é Lucas Romanov filho de Zeus - falei .

Todos ficaram em choque,existia outro filho de Zeus

Percebi que havia um corte no braço,um filho de Apolo se ofereceu pra ajudar mas eu queria fazer por conta própria ,senti que esse era um poder que acabara de ganhar .

Nossa isso daqui está feio - falei ao garoto .

É ,foi uma mulher muito estranha que fez isso comigo - me disse .

Passei a mão no corte dele .

Garoto ,você vai morrer daqui a alguns minutos,as parcas estão quase cortando sua linha de vida ,você não foi ferido por qualquer mulher ,você foi ferido pela deusa Equidna,tem muito veneno dentro de você agora - o expliquei .

O garoto ficou muito nervoso ,ele não sabia nada sobre mitologia ,então eu coloquei a mão em sua cabeça e passei todo o conhecimento que ele precisava .

Me ajuda Clarion por favor eu vou morrer,eu não quero isso -ajoelhou e implorou para que eu o ajuda-se .

Falou me olhando com aqueles olhos azuis dentro dos meus olhos e eu vi o futuro ,ele seria meu namorado, é sim ,meu namorado,seríamos bem felizes .

"Eu estou orgulhoso de você ,vós aprendestes a controlar melhor o teu dom de ver o futuro ,agora use um poder que você acabou de ganhar ,o poder da cura "

Tá bom ,não iria ser fácil ,mas eu tentei ,eu tinha que mudar o futuro dele,pq as parcas iriam cortar a vida dele a qualquer instante ,feito ,agora eu tinha que tirar o veneno do corpo dele ,coisa que não foi nem um pouco fácil ,já que era o veneno de Equidna que é bem poderoso,mas eu me esforcei ,quase desmaiei ,mas finalmente consegui ,agora só faltava a cicatrização ,que foi feita com sucesso eu estava esgotada ,precisava descansar.

Onde que está o sátiro que te trouxe até aqui - Groover o perguntou .

Equidna,ela o matou mas eu consegui fugir -RESPONDEU

Groover saiu chorando do pavilhão

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora