Ares me paga

1.2K 75 11
                                    

Clair você está machucada ! -observa minha ferida.

Sério? Eu nem tinha percebido - Falo irônica.

Quer que eu traga ambrosia ? - diz .

Não Percy eu vou me curar sozinha- reviro os olhos.

Como? - coça a cabeça confuso .

Eu sou deusa de todas as coisas,qualquer coisa me cura, até voce - sussurro

Eu ,mas como ? - fica curioso .

Como eu posso ter um irmão tão burro assim, por Zeus .

É simples Percy você é filho de Poseidon e ela também você tem água no seu corpo e se você passar a mão na ferida dela ela vai sumir. -interfere Annabeth

Ata - dá uma risada

Mongol - empurro ele.

Percy colocou a mão em meu ferimento e simplesmente sumiu ,ele me abraçou e nesse momento aconteceu uma explosão bem perto do acampamento,todos ficam em pânico .

O que foi isso? - pergunta um campista.

Não sei,será que é um titã - pergunta Annabeth.

Não gente, é o meu pai- um outro campista fala .

Droga,é verdade !- fico espantada .

E quem é seu pai? Pergunta Percy.

Ares -o menino responde .

Clair então ele só pode...

Ter vindo se vingar do que fiz com Clarisse -interrompe Annabeth - eu estou ferrada.

De longe avisto um homem forte com um corte militar com uma jaqueta de couro Preta.

Garota insolente ,como ousa amaldiçoar uma filha da guerra ? Pergunta ele .

Ela queria enfiar minha cabeça na privada ,ela me atacou - retruquei .

Não me interessa o motivo ,você vai pagar por isso . - falou exalando uma energia muito forte.- ja que você gosta de amaldiçoar as pessoas você não poderá mais falar enquanto minha filha não for liberta da maldição .

Mas como eu vou fazer isso se não posso Fal...

Nesse momento eu perdi a fala , eu não podia falar até que eu livra-se Clarisse da maldição ,mas como eu vou fazer isso sem falar ?

Eu estou muito nervoso - falou Percy.

É ele cabeça de alga, a presença de Ares faz isso - resmungos Annabeth .

Percy Jackson então nos encontramos outra vez - indagou Ares.

É que desprazer ter que olhar pra você de novo - retirou os olhos .

Mas respeito mortal ,eu te transformo em pó em um segundo - Ares se aproximou dele .

Agora estavam um na frente do outro, Ares louco pra atacar Percy,quando ele ia fazer isso eu mandei uma mensagem telepatica pra ele .

Zeus não iria ficar nada contente de saber que você está aqui ,se você não ir embora agora eu mando uma mensagem pra ele.

Nesse momento ele olhou pra mim e disse .

Eu já vou embora ,e você só vai falar quando minha filha parar de enfiar a cabeça no vazo - diz ele se virando indo em direção a floresta onde estava a sua carruagem .

E agora Clarion o que nós vamos fazer ,como você vai fazer pra tirar a maldição de Clarisse ? - fala preocupada .

Agente precisa de outro deus pra tirar a maldição dela e de mim - mando uma mensagem telepatica pra ela .

Mas quem ? - pergunta .

Meu pai - Respondo virando os olhos

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora