Bati Imperium no chão e se abriu um portal ,todos entraram,Annabeth,Percy,Nico,Thalia e Lucas .Saímos de frente ao rio Estige.
Ahhhh,como eu estava com saudade de tomar banho aqui -falei indo em direção ao rio .
Quando estava prestes a pular Percy me segurou .
Você está ficando louca ? - Perguntou .
Eu ? Por que ? - Perguntei .
Você sabe que esse é o rio Estige né ? Ele pode te dissolver a qualquer minuto ,te transformar em um simples nada - falou
Percy,você se esqueceu que ela é deusa de tudo ? Ela pode nadar em lava ,fazer qualquer coisa que isso não afetará ela - faliu Nico.
É verdade - falou constrangido .
Aquele rio era a separação do mundo dos vivos e dos mortos ,do lado dos mortos ,tinha os Campos Elisios ,que era o lugar que os heróis iam ,tinha também o campo de Asfódelos,neste lugar ficam vagando todas as Almas que,depois de seu julgamento,não foram consideradas nem más ,nem boas,e tinha o tártaro,lá é o lugar mais profundo do reino de Hades,e É la que os titãs estão aprisionados ,desde que Percy conseguiu salvar o mundo,bom eles fugiram de algum jeito né.
Entrei finalmente no rio,tomei um bom banho ,e quando saí de lá ,estava vestindo um vestido Preto de seda ,e um batom vermelho mate,eu já estava do lado dos mortos .
Uau ela é linda - sussurrou Lucas .
Muito obrigada - fiz uma reverência - você também é... lindo .
Ele corou.
E como nós vamos atravessar ? -Perguntou Annabeth .
Ah meu bem você já está aqui - teletrasportei-a para o meu lado. quanto a vocês 4 se virem.
Como ? - Perguntou Percy .
Seja a água ,e vocês sejam o trovão ,e você as trevas - Expliquei.
Nico ficara mais poderoso no reino de seu pai então não teve dificuldade em materializar-se em trevas e voou até meu lado.
Percy logo fez a mesma coisa ,se materializou em água e apareceu em meu lado .
Pronto, agora venham vocês dois - falei - lembrem-se que o raio corre nas suas veias ,vocês são filhos de Zeus vão agora- gritei .
2 raios apareceram e atingiram eles e sumiram ,depois os raios apareceram de novo ,só que dessa vez do outro lado da margem, (o lado em que a gente estava ) Thalia e Lucas tinham reaparecido.
Como se sentem todos vocês - Perguntei.
Bem mais fortes - responderam em uníssono .
Ótimo ,vamos continuar - falei .
Fomos andando até que chegamos em Cérbero ,a cabeça do meio me lambeu ,as outras duas uma Annabeth e outra Nico.O cão de 3 cabeças não gostava muito de Percy não ,mas ele não conhecia o Lucas.
Cérbero foi pra cima dele.As Almas começaram a sair do curso que tinham que seguir ,então eu tinha que fazer alguma coisa,mas também tinha que salvar Lucas ,usei meus poderes pra colocar as almas de volta no caminho .
Cérbero volte para seu lugar - nico gritou ,mas o cão não quis obedecer .
Ele estava prestes a morder Lucas.
Cérbero sente agora - gritei .
O cão me obedeceu no mesmo instante e me olhou com uma carinha triste .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
AcakClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa