Visita na Casa da Sogra

519 30 2
                                    

Amor coloca uma roupa - falou .

Tá bom - falei .

Surgiu um vestido vermelho em mim,coloquei um batom vermelho forte como sempre ,passei rímel,delineador.

Uau ,você está linda filha - falou Poseidon .

Obrigada - sorri pra ele .

Realmente muito linda amor - Lucas falou - Chegamos ,é aqui.

Amor você nunca falou pra mim que era rico - falei .

Era uma mansão enorme branca .

Senhor Lucas - o porteiro falou.

Minha mãe está em casa ? - Perguntou .

Está sim - abriu o portão .

Tinha um jardim enorme ,Mist day correu logo para admirar as flores ,dois pitbulls vieram correndo em nossa direção .

Clarion ,quero te apresentar nossos filhos - falou Lucas abraçando os cachorros .

Ah,claro - falei revirando os olhos .

Entramos na casa ,era enorme ,tinha muitos empregados .

Ahh meu filho você está vivo ,eu estava com tanta saudades de você - falou chorando e o abraçando - quem são esses ?

Esses são meus amigos ,esse é meu sogro/tio e ela é minha namorada - Explicou .

Tio ? Você é Poseidon ? É um prazer conhecê-lo - falou se ajoelhado .

Como é o seu nome? - Perguntou Poseidon .

Martha - respondeu - você provavelmente é a deusa Clarion .

Se ajoelhou ,levantou e me deu um abraço .

Como você sabe ? Perguntei .

Zeus passou o primeiro ano da vida do Lucas com a gente,ele falou que provavelmente Sally Jackson estava esperando a deusa mais poderosa ,já que era uma menina ,e realmente foi - Explicou .

E foi o meu maior presente - disse Poseidon .

Tyson e Percy ficaram olhando com uma cara estranha pra ele .

Todos os meus filhos são meus maiores presentes - falou .

Agora sim - Percy disse .

Então tenho uma nora linda ,a mais linda de todas - Falou.

Fitei Lucas com o olhar .

Como assim de todas ? - Perguntei .

A última vez que ele namorou foi a 3 anos atrás com seus 14 anos ,depois ele trouxe muitas meninas ...

Mãe,ja chega ,vamos almoçar ,eu estou com muita fome - falou .

Vamos - disse .

Sentamos a mesa que era enorme ,Mist veio também ,Poseidon comeu Néctar e Ambrosia .

Bom gente,vamos comer caviar ,de entrada ,depois caranguejo ,polvo como prato principal ,e de sobremesa sorvete de chocolate .

As empregadas entraram com o prato ,eu,Percy e Tyson fizemos uma cara feia olhando um para o outro.

Martha é,me desculpa mas eu e meus irmãos não comemos coisas do mar - falei .

Oh, claro querida entendo - falou .

Fizemos a nossa própria comida ,Tyson e eu comemos pizza ,e Percy um hambúrguer azul,comi batata frita também com refrigerante .

Nossa essa menina come demais - reclamou o padrasto de Lucas que havia acabado de chegar .

Clarion,a Deusa Mais PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora