O que vamos fazer com esse povo todo - Percy perguntou .
Nós podemos ajudar vocês - falou Anfitrite.
Não - falei - vocês vão para o mar de monstros .
Mas ...
Eu já falei que não - gritei.
E o que faremos senhora - perguntou o deus dos golfinhos .
Onde você estava - perguntou Tritão.
Bem eu estava ,eu estava hãn...
Vão imediatamente para o mar de monstros, ficarão seguros lá - disse .
Mas e quanto a Cila e Caribdis ? - Perguntou Tritão.
Bom ,Caribdis é sua irmã ...
Nossa irmã - falou Tritão .
Ela deixará o caminho livre para que passem em baixo d'água ,mas evite subir à superfície ,Cila não terá piedade .
Dê-me o Tridente - falou Anfitrite se dirigindo a Percy .
Não - ele respondeu .
Como ousa - ela perguntou .
Como ousa você ,querer tirar o Tridente do novo deus maior do mares ,isso é um absurdo - falei.
Como é ? - perguntou Tritão .
Cidadãos aquáticos ,Ninfas ,sirenes e etc ,contemplem o novo deus honorário (pois será até que Poseidon volte ) dos mares ,meu irmão ,filho de Poseidon ,Percy Jackson - falei .
Todos eles se ajoelharam menos Anfitrite e Tritão.
Como eu posso ser o novo deus ? É só por causa do Tridente .
Também - respondi - eu estou mais poderosa,a medida que eu fico mais forte o poder de você e dos outros deuses menores ficou mais forte ,a ponto de quase ultrapassarem o poder dos 12 deuses ,agora com o Tridente ,seu poder aumentou e é tão poderoso quanto Poseidon - expliquei.
Uau - ele ficou Maravilhado olhando para sua nova arma.
Isso é um absurdo ,não me curvarei diante dele - falou Anfitrite.
Então morra - falei sacando uma espada e indo em sua direção .
Não - gritou Tritão - ela irá se ajoelhar não é mamãe ?
An,sim ,claro - ela disse fazendo uma cara feia .
Imperium se tranformou no homem de diamante .
Senhora ,a forma que eu escolhi para proteger os humanos é bem simples ,coloquei um feitiço neles para que o poder dos deuses não possa os afetar ,nem as cidades onde seres humanos habitam titãs e deuses antigos não terão poder ,tanto na terra quanto nos humanos - Explicou .
Explendido - falei - mas por que está me contando isto ?
Por que esta regra só se aplica aos humanos ,não é o meu destino proteger os outros ,é o seu - Explicou .
Quem são "os outros " ? Perguntou Percy .
Semideuses - falei.
Ceos já sabe disse e irá atacar o primeiro semideus que vir - disse .
Onde Ceos está neste momento ? - Perguntei .
Hollywood - respondeu .
Ó deusa Clarion ,suplicamos a vossa ajuda ,dai-me o caminho para que consigamos achar o deus Hefesto ,as coisas não estão fáceis aqui ,mande ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
DiversosClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa