Saímos daquele lugar e voltamos pro acampamento ,o treino tinha acabado.
Nossa ,agora eu me sinto muito melhor era como se ... - interrompi Thalia.
Se sua alma estivesse sendo tirada de você ,como se suas forças estivessem indo embora ,como se tivessem tirado o que te mantém vivo - completei .
Isso - me olhou espantada .
Eu estava sugando a energia vital de vocês ,seus poderes ,tudo . - expliquei - mas agora vocês estão com isso tudo de volta.
Vocês estão bem fracos em quesito luta ,eu esperava mais de alguém que conseguiu livrar o mundo de Cronos ,ou de uma pessoa que é uma caçadora de Ártemis ,ou de alguém que soube superar uma perda pra se tornar alguém melhor ,e Lucas lutou bem pra sua primeira Batalha .Agora vamos pra um treinamento que não é de Imperium ,é meu. Percy me ataque.Ele pegou Anaklusmos e veio em minha direção .
Sem armas - falei .
Tá legal - falou .
Ele tentou me socar ,segurei sua mão ,ele tentou com a outra,também a segurei .
Iai,vai desistir - falei apertando seu braço com força .
Nunca -deu um sorriso .
Girou seus braços e conseguiu se desvencilhar ,o ataquei,fui dar um soco em seu rosto ,ele segurou minha mão dessa vez ,fui com a outra ,ele também a segurou .
Ótimo- falei sarcastica .
Parece que o jogo virou não é mesmo - falou dando um sorriso .
Chutei sua barriga ,ele se ajoelhou ,dei uma joelhada em seu queixo o mesmo caiu .
Vamos filho de Poseidon mostre sua raiva .
Ele levantou e limpou o sangue que estava em sua boca .
Então é assim né? Lute como uma semideusa igual a gente - gritou .
Imperium apareceu .
"E quem disse que ela estava lutando como uma deusa ?quando ela estava lutando com vocês,que ela derrotou os 4 era como uma semideusa,até os poderes ela diminuiu pra lutar igual uma semideusa ,vocês que não receberam o treinamento necessário " - Disse .
Então,nós podemos ser bem mais fortes ,ágeis e poderosos do que ela foi lá? - Perguntou Nico .
Sim - respondi .
Então eu quero aprender - Disse Lucas .
Vocês vão - falei - mas o tempo é curto.E Percy quando você estiver em uma batalha não converse com seu inimigo ,você estará dando uma brecha para que ele acabe com você .
Quem te ensinou a lutar ? - Perguntei Thalia.
Ares - respondi revirando os olhos .
Você prendeu o homem que te ensinou a lutar ,quanta consideração - fala nico sarcástico .
Ele não teve consideração nenhuma quando veio aqui e me amaldiçoou - falei .
É ,você tem razão ,me desculpa - responde .
Venha Percy - Disse .
Tentou me dar vários golpes só que desviei todos ,ele estava ficando cansado ,quando ele veio me dar mais um ...
Para - fiz um sinal de pare com a mão.
Você tem uma parte deus dentro de você ,o que alimenta ela ,o que te deixa mais forte ?Não sei - deu uma risada sem graça .
Por Hera - bufei - quem é seu pai Percy ?
Ata ,entendi a água né ? - perguntou .
É a água - falei irônica - e a força de vocês vem do que os seus pais dominam ,nico você fica mais forte a noite ou quando está envolvido em trevas certo ?
Certo - respondeu .
Thalia e Lucas vocês ficam mais fortes quando está trovejando ou quando um raio atinge vocês,mas nenhum de vocês precisa disso pra ser mais fortes ,isso está dentro de vocês ,tem água ,raio ,e trevas percorrendo o corpo de vocês usem isso é vocês se tornarão mais fortes e vão conseguir produzir água ,relâmpagos e escuridão na hora que quiserem .
Os três ficaram maravilhados com as novas possibilidades.
Okay então - Percy começou a se concentrar - eu não consigo .
Seja calmo como o mar em dias ensolarados ,e bravo como o próprio em dias de tempestades ,seja o mar - falei.
Fechou os olhos e se concentrou novamente,ele conseguiu dessa vez mas jogou o jato d'água em minha direção,o bloqueei com um campo de força ,quando do nada Percy aparece ja bem perto de mim ,com os olhos bem mais bem claros que o normal ,conseguiu me dar um chute na barriga ,fui lançada a alguns metros ,mas me levantei rapidamente ,ele veio me dar um soco segurei sua mão ,mas ele me deu uma rasteira ,caí,ele pisou no chão ,e um buraco se abriu (pra quem não sabe Poseidon tinha o poder de controlar os terremotos por isso Percy tinha esse poder )caí la dentro ,me ralei toda .
Ah então você quer brincar - pensei comigo mesma .
Quando sai do buraco Percy estava com muita água atrás dele, formou uma super onda ,um tsunami para ser mais exata ,detalhe ,ele está flutuando,sim ,flutuando,ele jogou a onda em cima de mim ,pulei pra cima dela ,passei direto ,e dei um chute em seu rosto ,o mesmo caiu no chão ,ele queria lutar mais .Chega Percy você conseguiu - falei .
Ele veio pra cima de mim de novo ,com os olhos ficando com um azul de uma tonalidade bem mais forte agora.
Chega- gritei bem alto .
Percy caiu ao chão .
Eu falei pra você ser calmo e e bravo ,e não só bravo ,você deixou o mal te consumir por alguns instantes - falei espantada - todos vocês terão que aprender isso até amanhã ,pois Imperium ja me falou o que é ,vocês podem até morrer ,controlem a raiva.
Estava anoitecendo ,fomos para a fogueira .
Então Clarion ,conta pra gente ,como era viver no Olimpo - falou Quiron .
É bom ,só que tem muitas regras e blá ,blá ,blá ,mas la eu tinha tudo o que eu queria ,tinha empregadas,comida a hora que eu quisesse .
E por que você não se dá bem com os sei pai - perguntou a Annabeth
O primeiro poder que eu aprendi a usar foi o de controlar a água ,Poseidon que me ensinou ,eu sempre perguntava pra ele por que ele não poderia me levar ao mar pra mim aprender melhor ,e ele sempre gritava comigo falando que a família dele não queria me ver ,que eles tinham ódio de mim ,quando a gente lutava com poderes ,ele sempre me ganhava ,até me machucava e sempre me falava que devemos ser impiedosos com nossos inimigos ,e ele sempre me contava as histórias de como ele amaldiçoou tal pessoa ,e que não era pra deixar ninguém nos confrontar ,resumindo ,ele nunca me tratou como filha ,nunca me deu atenção ,ele começou só agora,mas ...
Levei um susto o fogo estava começando a ficar mais alto e tomou a forma de homem.
Pai ? O que você está fazendo aqui ? - perguntou nico .
Ah meu filho ,que saudades ,então queria fazer um convite a Clarion minha sobrinha ,para fazer uma visita aqui ao meu Palácio faz uns 2 meses que ela não vem aqui ,e você precisa se aperfeiçoar nas artes das trevas ,e Perséfone fez sua pizza preferida venha jantar com a gente agora - falou Hades .
Tio desculpa ,eu estava com a cabeça a mil ,cheia de poderes para aprender ,mas vou sim ,ela fez a pizza portuguesa que eu gosto mesmo ? -perguntei
Sim ,e meu filho venha também ,traga quem você quiser - falou .
Percy ,Thalia e Lucas ,vocês aprenderão como usar as trevas,então vocês vão ir com a gente,e Annabeth claro vai vir também,então ,vamos para o submundo - falei .
Como assim usar as trevas ? - Thalia pergunta .
Vocês vão ver - respondi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarion,a Deusa Mais Poderosa
DiversosClarion ,a deusa do universo ,uma jovem menina ,em sua jornada para aprender todos os poderes e se tornar a deusa mais poderosa