Let Me Trace the Lines

198 13 1
                                    

" Just as long as I'm the name on your tattooed heart "

Eu havia passado o dia todo na casa da Taylor esperando a hora do Jornal de Illéa começar.

Eu tinha dado um jeito de ir para a casa da Taylor e sem minha mae surtar e começar a me falar sobre responsabilidades.

Eu nunca desejei passar em algo ou ser aceita tanto como eu esotu esperando meu nome passar naquela tela e minha foto aparecer no painel.

Nem mesmo quando eu estava com a corda no pescoço em química e se eu não passasse eu provavelmente estaria até hoje de castigo,mas como Deus é bom me fez passar em química.

Fizemos pipoca e corremos todos para sala, eu, a Tay, a mãe, o pai e o irmão mais novo dela. Eu e a Tay, nos sentamos no sofá e o restante se sentaram no chão.

- Então cidadãos de Illéa hoje iremos anunciar as 35 garotas sortudas, que irão ter a chance de conquistar o coração do nosso Príncipe, Maxon. - a câmera foi em direção ao rosto dele e lá estava sorrindo, para variar. - Como se sente, Alteza?

- Muito animado e confesso até mesmo um pouco ansioso. - Olha! Que lindo! Ele tem sentimentos.

- Espero que goste das futuras pretendentes. Vamos lá a primeira.

Ele começou a falar os nomes a maioria eram de meninas de província próximas a Angeles, não haviam chegado na parte Sul do pais.

- Então temos da primeira província do Sul, Srta. America Singer, de Carolina.

Nessa hora eu parei de olhar a TV e comecei a pular abraçada com a Taylor no sofá. Eu nem sei exatamente o que estava me deixando tão feliz em saber que eu iria ter que participar da seleção, mas eu estava alegre.

- E também da província de Carolina, Srta. Taylor Swift. - Agora vinheram mais gritinhos.

Voou pipoca para todos os lados imagináveis da sala, refrigerante caiu no sofá, tinha vizinhos mandando nósduas calarmos a boca e não estávamos nem ai.

- Meninas, espero que todas estejam esperando em seus respectivos aeroportos e haverá seguranças para guia-las até o Palácio.

Do nada a energia acabou e a TV desligou, enfim fomos para o quarto " dormir ", mas não foi o que aconteceu.

A Taylor pegou uma mala e encheu, literalmente encheu de CDs, não colocamos roupas afinal não iríamos ter que usar nossas roupas lá.

- Sério? Isso está acontecendo mesmo? - me perguntei.

- É, mas agora que estamos dentro temos que arrumar um jeito de sermos eliminadas antes da Elite, se chegarmos até ela não iremos mais ser 5 e o negócio vai ficar Preto pro teu lado.

- Tá eu sei. Mas primeiro temos que chegar lá, fazer um pouquinho de sala e depois viramos as malucas do Palácio e o Príncipe vai ter que nos expulsar.

- Tem razão. Como sempre.

( de manhã )

- Aqui é a casa da Srta. Swift? - perguntou um segurança ao irmão da Taylor

- Sim, sou eu. - falou. - Pode entrar. Ele entrou e olhou para mim

- Srta. Singer, não sabia que morava aqui?

- Ah, eu não moro. Eu apenas vim passar a noite com a Taylor, somos amigas desde o berçário.

- Certo! Podemos ir?

- Claro, deixe eu apenas pegar minha mochila e chamar a maluca da Taylor.

Subi correndo e gritei pela Taylor. Eu peguei minha mochila e ela a dela. Descemos as escadas e nos deparamos com o guarda tremendo.

- Aqui faz frio não? - ele perguntou tentando descontrair o ambiente.

- Imagino que o pessoal de Angeles não esteja acostumado ao frio de Carolina durante o verão? - ironizei.

- Isso aqui é verão? - ele perguntou surpreendido.

- É! - falamos eu e a Taylor juntas.

- Meu Deus, eu não aguentaria viver em um lugar assim. - sorriu.

( 14 horas depois )

Finalmente chegamos em Angeles e aqui faz literalmente um calor do Inferno. Você tem a sensação de ter aterrisado no Purgatório.

- O verão de vocês é bem verão mesmo? - falou a Taylor. Ela odiava calor, não sei por que.

- Sim, bem diferente do verão fajuto de vocês? - brincou.

Fomos conversando dentro do carro o tempo todo o Soldado Leger era bem engraçado apesar de ser um soldado a princípio.

Quando chegamos no Palácio, nenhuma de nós parou para se conhecer acho que querem mesmo é aumentar a rivalidade entre nós. Isso dá audiência.

Meu quarto era tipo quase o tamanho da minha sala somada com a cozinha e o quarto que eu divido com as minhas irmãs.

O quarto do lado era o da Taylor, então meio que nós tipo ADORAMOS isso. Eu então conheci minhas três criadas. Mary, Anne e Lucy. Todas muito simpáticas.

Elas queriam me colocar para dormir usando camisola, isso mesmo CAMISOLA, quem ainda dorme usando isso. Eu falei que não e as despensei.

Fui ate o closet. O que vi? Apenas vestido e mais infinidades de vestidos. Peguei uma das roupas da minha mochila e usei como pijama.

Até alguém bater na porta do meu quarto. Quem será que é?

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora