Just In Dreams

172 13 0
                                    

" Say you'll remeber me, even if it's just in your wildest dreams... "

- Dá para parar, me respeita. Eu estou sofrendo pelo que eu fiz. - disse enquanto chorava no quarto da Ty.

- America, eu adoraria ser aquela garota que vai dar o ombro para você chorar, mas você mesmo nem queria estar aqui e agora está chorando por causa dele. Você é complexa.

- Taylor?

- O que foi? - falou.

- Eu não deveria ter nem entrado. É tudo culpa minha mesmo. Eu não deveria ter me envolvido tanto com ele. - A Tay chegou perto de mim.

- Infelizmente eu sou o tipo de amiga que deixa a outra chorar no ombro dela. - ela riu e eu me encostei no ombro dela e chorei mais um pouco

- O que acha que ele vai fazer agora?

- Provavelmente, vamos embora daqui. Essas duas semanas foram muito legais aqui.

- Comemos bastante.

- Exatamente. - a Taylor pegou e colocou um Cd. - Vamos acabar com essa fossa escutando a minha chará.

- Vamos escutar Taylor Swift? - ri enxugando as lágrimas.

- Claro, vamos lá " he said "let's get out of  this town " drive out of the city, away from the crowds " - começou a cantar.

Estávamos lá deitadas e cantando quando do nada a porta foi aberta em um único baque.

- Como você ousa fazer isso? - Meu Deus o que aquele maluco estava fazendo aqui?

- E a armadura do cavaleiro branco caí. - falou a Taylor.

- Silêncio. Como pode fazer isso America nós tínhamos uma coisa tão boa e você destruiu tudo.

- Nunca tivemos nada, Maxon. Eu não quero mais ficar aqui! Eu não quero mais ficar com você. Eu não te amo. Simples assim.

- Eu te contei coisas que não contaria a ninguém.

- Eu sei e agradeço a confiança, mas eu não acho que poderia ficar aqui depois de tudo. Eu vou voltar para a Carolina mesmo. Desculpe.

- Eu vou sair e deixar os dois conversando em paz ao som de Taylor Swift. - ela saiu

- O que foi isso Maxon, você não é desse jeito? - falei

- Eu não tenho mais controle de mim mesmo, eu durmo pensando em você, eu acordo pensando em você, eu leio relatórios econômicos e eu penso em você, eu passo o dia inteiro pensando em você, eu não faço nada na minha vida atualmente que não seja pensar em você. Por favor fique?

Ele estava de joelhos quase chorando.

- Eu não posso ficar. Mesmo que eu quisesse, não posso ficar. Eu não te amo Maxon. - falei me ajoelhado e ficando ao lado dele.

- Fica, eu preciso de você. - falou e me abraçou. Eu podia sentir as mãos dele no meu cabelo.

- Me desculpe. Eu não posso ficar. Espero que me perdoe um dia. - falei e apoiei minha cabeça no ombro dele. - Fique sabendo que por pelo menos um tempo na sua vida eu gostei de você.

- Pelo menos eu sei que fui amado uma vez na vida... - um silêncio se fez e nós estávamos abraçados. - Você quer ir embora quando?

- Amanhã, seria bom. Se possível me deixa sair junto com a Ty? - disse e olhei nos olhos dele

- Tudo bem, mas ela não vai ficar um pouco chateada? - ele estava com os olhos vermelhos devido ao choro.

- Não, ela já falou que queria ir embora e de preferência junto comigo. Acho que ela não aguentaria ficar aqui sem mim e nem eu sem ela. - deu um riso fraco.

- Vocês duas são amigas de verdade mesmo, gostaria de ter tido um amigo assim. - olhou para baixo e eu levantei o rosto dele.

- Você teve a mim. Eu fui sua amiga, por um breve período de tempo, mas eu fui sua amiga. Amigos compartilham segredos e você me contou o seu maior segredo.

- Certo, então adeus Amiga.

- Adeus, Maxon, espero que encontre alguém que te faça feliz. - dei um último abraço nele e me levantei.

Fui embora e arrumei minhas coisas.

- America, eu só quero dizer que eu me apaixonei por você, eu me apaixonei pela'quela garota de vestido dourado e cabelo ruivo.- disse o Maxon me vendo arrumar minhas coisas.

- Acho que essa é a minha última noite por aqui. Eu já anunciei que vocês duas foram as eliminadas. Agora só terei que lidar com 6 garotas.

Ri

- Boa sorte.

- Espero que você encontre algo para fazer quando voltar a Carolina.

- Na verdade eu há tempos tenho o que fazer lá. Então boa noite Maxon.

- Boa noite America.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora