" Put your lips close to mine,as long as they don't touch "
Quando acordei o Justin ainda estava dormindo, então sai da cama no maior silêncio possível para não acorda-lo.
Abri a porta e vi um guardanapo escrito. " Vamos embora Ames! Juliet. ". Tinha que ser essa doida pra fazer isso. Sai do quarto e fui fechar a porta.
- O que houve com você America? - era um voz conhecida da qual eu pretendia nunca mais precisar ouvir.
- Não houve nada comigo. Me deixa ir embora Maxon. - falei tentando escapar daquele conversa. A essa altura eu poderia estar usando a camisa dele.
- Não, não. America você está nua. - era parcialmente verdade.
- Maxon, me deixa ir embora eu não quero ter essa conversa com você. - disse e comecei a andar. Só que ele puxou o meu braço.
- Você dorme com um qualquer, isso é assunto meu. - ele estava transtornado ao ver a cena. Eu tinha que esclarecer pelo menos pra ele.
- Quer saber mesmo?
- Infizmente.
- Eu não fiz o que pensa que eu fiz. Ele foi até legal comigo sabe, ele poderia ter sido um babaca e ter mesmo transado comigo, mas ele não fez isso. Ele passou a madrugada comigo vendo Tv. Não fizemos nada.
" Por que eu não iria conseguir fazer isso com ele. Eu não faria isso comigo. Eu não faria isso com você, por mais que seja ridículo admitir isso. Eu ainda ter algum tipo de sentimento por você "
" Quer saber, eu poderia sim, ele maravilhoso, carinhoso, olha tem uma pegada,, mas eu não fiz isso por que eu tenho um pingo de amor próprio. Agora vai me deixar ir ou não? "
Ele ficou sem palavras e eu me mandei, peguei o meu vestido e fui embora. Fui chorando o caminho inteiro. Não tinha ninguém para me ver chorar mesmo.
Cheguei no apartamento e vi uma carta no chão. Era da minha mãe. Me sentei na bancada da cozinha e li.
" Filha, estou aqui morrendo de saudades, mas devo dizer que por aqui em Illéa as coisas não andam nada bem.
Tiveram que cancelar a seleção, pois os ataques ficaram cada vez mais frequentes e pelo que corre na boca do povo. A monarquia está a uma bala de cair.
Fico feliz por estar ai e não ver o cenário atual, mas ainda sinto falta de brigar com você nas aulas de balé, te mandar lavar a louça. Kkk.
A Taylor vem aqui toda a semana perguntando de notícias suas, você nunca mais telefonou, mandou cartas. Esta nos preocupados.
Beijos de toda família. "
Então era por isso que o Maxon e o Clarkson estavam aqui. A Monarquia estava caindo e eles precisavam de uma válvula de escape, um bote Dalva vidas. O navio estava afundando e Clarkson não sabia para onde correr.
Eu precisava ver minha família. Mas eu tinha o balé. Eu só teria férias daqui a alguns meses. Dois meses para ser exata.
- Mãe, eu já vou voltar. Espere apenas dois meses.
Fui para o meu quarto e guardei a carta no fundo da minha gaveta. Guardei também a camiseta do pobre do Justin.
Meu Deus como ele vai voltar para casa. Kkk. Eu deixei o garoto lá sozinho. Eu podia ter ficado lá.
Ah, agora ja foi América. Ele vai dar um jeito. Estou com tanta dor de cabeça, preciso de um banho. Tirei minha roupa, estava na porta do banheiro quando alguém tocou a campainha.
Me enrolei na toalha e fui atender. Abri a porta e era o porteiro. Que vergonha!
- Carta pra Juliet. - peguei a carta e fechei logo. Apenas gritei obrigada e fui pro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Ballerina
RomanceE se a America não fosse cantora, fosse bailarina? E se ela tivesse entrado na seleção por outro motivo? E se na verdade ela odiasse com todas as forças o Príncipe?