You Ought Spell What You Speaking To Me Now

161 14 0
                                    

" But she wears short skirts, I wear t-shirts, she's cheer captain and I'm on the bleachers "

P. O. V Maxon

Eu não consigo mais nem disfarçar. Já faz uma semana e eu só falo com a America.

Ela é tão divertida e simples e charmosa e maravilhosa e linda e engraçada e ela é tudo...

Eu na verdade já falei com outra. A melhor amiga da America. Taylor. A Taylor era uma das minhas formas de conversar com a America, mas as vezes ela não gosta de fazer isso.

Já faz uma semana e meu pai fica colocando pressão em mim para ter encontros com outras garotas. Então eu tinha que arrumar outros encontros.

- Certo pai. Eu irei sair com a Kriss e a Celeste. Satisfeito? - o enfrentei.

Como diria a America agora, eu fiz merda, foi só eu falar para imediatamente meu pai começar a me bater.

Eu estava muito, muito fraco e a única pessoa com quem eu podia estava a um andar inteiro abaixo do que eu estava.

P. O. V America

Eu havia pegado uns CDs da Taylor, um era de uma banda bem antiga One Republic eu acho.

Eles tinham músicas ótimas. Eu dançava sozinha. Afinal se eu pretendia sair tinha que manter minha forma.

Sai dos meus pensamentos ao ser encomendada pelo som de batidad na porta. Fui correndo e abri rápido e era o Maxon.

- Me ajuda? Por favor? - ele estava machucado. Sai da frente e o deixei entrar e fechei a porta.

- O que aconteceu? - Eu sei que eu não podia me envolver com o Maxon, mas algo sempre me puxar para ele.

A Taylor gritava comigo dizendo que eu precisava ir embora, para de dar atenção para o Maxon o que eu acho que eu deveria fazer, mas eu não conseguia.

- Me ajude a tirar o terno. - Eu fui ajuda-lo a tirar e ele deu um grito. - Devagar, está doendo. - tirei com mais cuidado.

- E então? O que aconteceu com você? - falei indo para sua frente olhando em seu olho.

- Tira a minha camisa! - O QUE?!. Ok, se ele quer fazer um strip pra mim tudo bem.

Fui em direção aos botões da camisa dele e comecei a desabotoar. Que pena eu não poder apreciar aquela barriga de tanquinho, na boa eu poderia lavar roupa ali na boa.

- Então... o que eu faço agora? - Por que pelo que eu sei, geralmente quando alguém começa a tirar a camisa o negócio vai parar na cama.

- Vou precisar dos seus serviços de enfermeira de novo - falou e sorriu de leve para mim.

- Então... mãos a obra. - fui até o banheiro e vi que ele estava se sentando na minha cama. Cara, que barriga era aquela!?

- Que música é essa? - ele perguntou. Subi na cama e me sentei.

- O que aconteceu com você? Maxon quem fez isso contigo? Levar um soco no rosto tudo bem, acontece. Agora ser chicoteado? - eu estava muito nervosa.

- America, apenas se acalme e me ajude, por favor? Você é a única pessoa que eu confio o suficiente para fazer isso. Nem mesmo minha ame sabe disso. - e ele me olhava com tanta ternura que eu respirei fundo e me voltei para as costas dele.

- Respondendo a sua pergunta o nome da música é Secrets. O CD é da Ty. - falei tentando fazer ele para de pensar na dor.

- Ty?... Ah, a Taylor. Vocês se conhecem dês de quando?- ele tentava fazer a mesma coisa.

- Acho que dês do berçário, nascemos no mesmo hospital, mas não foi no mesmo dia. Morávamos na mesma cidade, mesma rua e estudamos no mesmo Colégio. Loucura não? - ri e ele riu também

- Eu nunca tive um amigo tão próximo. Eu acho bonito o jeito como falam uma da outra. É como se fossem irmãs.

- Ah, tem uma coisa que eu gostaria de perguntar. Como é ser filho único? Eu não sei como é isso.

- É um pouco chato, mas depois você se acostuma e você tem quantos irmãos?

- 4 - respondi naturalmente.

- 4!!! Meu Deus, como você convive com 4 irmãos?

- A pergunta certa nesse caso seria. Como você convive com mais 4 irmãos e um banheiro na casa? - ele comecou a rir daquele jeito engraçado de novo.

- Sério? Eu gostaria de poder dizer que entendo, mas eu não sei como é.

- Ah, é um pouco chato, mas depois se acostuma... e pronto. Esta bem melhor.

Me levantei e fui me sentar na frente dele. Ele sorriu para mim e me deu um beijo. Mas eu tive que me separar.

- Desculpa, eu devia ter te beijado.

- Não, nao é sua culpa e só que eu acho que estamos íntimos de mais e você precisa sair com as outras. - Eu podia ouvir a Taylor comemorando.

- Como assim? - ele perguntou acariciando minhas bochechas. Eu tirei as mãos deles de perto de mim.

- Eu quero dizer que é melhor pararmos de nos encontrar, vai sair com as outras meninas e não se preocupe eu não vou contar a ninguém. - Eu me levantei e peguei a camisa e o terno dele.

- Certo. Então isso é...

- Um acabou. Você está livre, pode sair com as outras, vai ser como se não tivéssemos tido nada. - ele estava tão triste, mas eu não podia ceder.

- Então acabou... - Eu não sabia o que fazer, então eu me virei e fui em direção ao quarto da Taylor e o deixei lá no meu quarto.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora