The Truth Always Comes Out

191 15 0
                                    

" Be careful, don't be so vicious in me, my love can also be a killer machine "

Eu não sabia o que dizer. Eu não  poderia parecer interessada, afinal eu teria que sair dali antes da Elite, mas do jeito que aqueles olhos castanhos olhavam para mim eu não resistiria...

- Eu, não sei o que dizer. - Ele  pareceu começar a fixar zangado então eu me apressei. - Foi muito bom!

- Sério? - ele respondeu sorrindo para mim. - Sério? Mesmo?

- É verdade - O que eu estava dizendo? Você tem que ir embora, mas eu não consigo mentir para aquela carinha de verão.

- Gostou mesmo? - ele perguntou sorrindo para mim.

- Eu ja falei que gostei. Dá pra parar de me perguntar isso? - sorri e coloquei a mão no queixo dele.

Então quando ele ia pular para me dar um outro beijo eu fui mais rápida e sai do meio, peguei no braço dele. E que braço!!!. Como alguém que passa o tempo todo vendo relatorio tem um braço do tamanho de uma tora.

Cara, eu não sei o que foi melhor, o beijo roubado, dar um fora no Maxon ou ser segurado por aqueles braços.

- Está tudo bem, America? - ele falou ainda me segurando.

- Muito bem, eu apenas viajei um pouquinho. - Claro? Que eu viajei com aqueles braços quem não viaja? Confessem?

- Acho melhor eu chamar a próxima. - falou me tirando dos seus braços. Confesso. Eu comecei até a sentir falta.

- Ok. Tem razão. - voltei e fui me sentar do lado da Taylor. - Eu preciso ir embora daqui. - falei respirando rápido.

- O que? Disso eu já sei, mas agora? Não vai ser tão difícil aguentar a cara dele. Ele é mó gatinho. - confessou.

- Eu preciso sair daqui. Eu não vou aguentar ficar depois do que ele fez sem tentar chegar ao menos na Elite.

- O que aconteceu lá dentro? - perguntou cochichando morta de curiosa.

- Depois eu te conto - falava enquanto eu tentava desesperadamente me acostumar a falta dos braços do Maxon.

Enfim, depois de todo aquele romance de butiquim fomos para uma sala chamada " Salão das Mulheres ", então a Celeste voltou a tocar o terror nas selecionadas.

- Dá para calar a boca, todo mundo aqui já sacou que você quer ganhar a cima de tudo, a pobre da garota agora nao vai nem conseguir dormir, ô maluca! - gritei eu não aguentava mais.

- Quem é você, para achar que pode falar assim comigo. Sabe quem eu sou? - Kkkkk, ela não falou isso? Chamou para a fight.

- Eu sei sim quem você é. Uma 2 ridícula, que não sabe se maquiar, está parecendo uma prostituta com esse vestido e que não vale N-A-D-A. - Cara, todo mundo estava olhando para mim e para ela.

Por um instante eu me senti compensando todos os anos em que eu tive que escutar os 2 falando mal de todo mundo. Eu me senti.

- Tinha que ser 5, tão baixa. - ai a Taylor deu a louca. Ela se levantou e chegou na frente da Celeste.

- Tira o salto! - falou a Taylor.

- O que? Eu não vou tirar meu salto!

- Tira logo a droga do salto! - ela tirou o salto e ficou mais baixa do que eu.

- Por que me mandou tirar o salto? Agora tira o seu, Taylor.

- Eu não preciso! - ela falou debochada.

- Tira logo! - Ai a Taylor levantou o vestido e chegou do lado da Celeste.

- A única baixa aqui é você, Celeste. Agora vê se toca e para de atormentar a mim, a Taylor e a pobre da Marlee. Ok? Entendeu? Ou eu preciso desenhar?

- Se quiser eu ajudo a desenhar, eu desenho muito bem, afinal eu sou 5! - eu saí e fui até a Marlee.

Ela era uma loira como a Taylor, mas tinha uns olhos meio verde e ela tinha um rosto bem delicado. Nao parecia o tipo de garota que levava porrada da vida.

Deve ser por isso que nenhuma dessas garotas aqui sabem desandar a Celeste e por isso ela montam em cima das pobres coitadas.

Finalizando. Eu contei do beijo para a Taylor e resumindo nós bolamos um plano muito mirabolante para sairmos da seleção.

É meio ridículo, mas a essa altura do campeonato eu precisava sair do Palácio antes que eu me envolvesse de verdade com o gato do Príncipe.

The Perfect BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora